Primeiro jogo de pokemon que joguei na vida e provavelmente por isso me envolvi muito, muito divertido. Recomendado jogar no Switch Pro (piratear e jogar no ryujinx no pc).

Acabei esquecendo de fazer a review desse.

Bem, é um indie com bem cara de indie, quase experimental.
Clara homenagem a Fear e nesse sentido funciona muito bem. Acho que se Fear e Shadow Warrior tivessem um filho de baixo orçamento seria esse jogo. É divertido para passar o tempo e desestressar.

A gameplay funciona bem e as armas são bem satisfatórias de usar.

Vale a pena pegar em uma promoção, não vale o preço normal não, já que é consideravelmente carinho pro que entrega.

2017

Fiquei em dúvida entre dar 3.5 estrlas ou 4, mas acho que Nioh falhou em me pegar tanto quanto a série Souls. Pensei em platinar algumas vezes, mas percebi que o grind que ele demanda para a platina ia desgastar minha visão positiva do jogo, então decidi parar. Acho um Soulslike acima da média, mas não me encantou. Não sei explicar muito bem o porquê.

Sistema de combate muito polido, isso é incontestável. Também vale notar que é um combate consideravelmente diferente dos Souls, tendo em vista que praticamente não existem i-frames. O jogo te exige usar o bloqueio, bem como a esquiva, diferente do Souls-like tradicional, onde é possível jogar inteiramente focado em um ou outro, se o jogador desejar.

Outro ponto que não me agradou tanto é a essência looter e grindy do jogo. Normalmente sou muito fã de jogos assim, mas não sinto que encaixou tão bem em um Souls-like. Sinto que o jogo também perde um pouco a mão em quão longe vai com essa ideia. Existe a campanha principal e um grind infinito por loot depois dela. Não acho o endgame de Nioh interessante.

Na minha visão, vale a pena jogar a campanha. Se gostar muito dela, jogue as DLCs e pare por aí. Daí para frente, sinto que é um pouco do famoso "pastel de vento".

Em fim, como disse, um jogo e um Souls-like acima da média. Superior ao Thymesia, talvez no mesmo nível que Steelrising e um pouco inferior ao Dark Souls II. Acho que talvez tenha me apaixonado pela simplicidade dos Souls e a enchurrada de informação não seja pra mim.

Umas das melhores histórias que já joguei. A gameplay fica um pouco enjoativa no endgame, mas vale a pena 2000%.

Reparei que nunca fiz uma review desse jogo, então agora é a hora.

Não esperava ser fisgado pelo Stardew, já tinha tentado jogar antes em grupo e só não tinha funcionado comigo, mas então decidi pegar ele para jogar sozinho alguns meses depois, no meu ritmo, e foi a melhor escolha que fiz. Esse jogo é INCRÍVEL e recomendo para absolutamente qualquer pessoa.

É legal, tem ideias interessantes, mas falta muito polimento. Sair do Lies of P (na minha opinião o melhor soulslike já feito) e ir direto para esse faz a comparação natural ser quase injusta, então minha opinião pode estar enviesada por isso.

Joguinho bom, bem divertido. Quem gosta de rogue like e de TPS vai curtir.

Joguinho indie maravilhoso e perfeito no que se propõe. Recomendo 200% pra quem curte jogos com pesca e a mitologia lovecraftiana.

Joguei 2 horas e só achei chato.

Me diverti horrores com o jogo mas é inegável a porrada de problemas que ele teve no lançamento. Acho que para quem jogar ele hoje em dia, depois de todas as atualizações, provavelmente ele seria um 4.0 ou 4.5.

Cara eu não sei nem o que falar. Esse jogo ressuscitou meu amor por Soulslikes de forma inacreditável. É fácil o melhor Soulslike já feito.

Melhor versão pra comprar da perfeição.