Jogabilidade e combate muito enjoativos pro meu gosto

Bizarro, estranho e bem imersivo. Os puzzles são maneiros. Não é cansativo e o visual torna ele até bem reflexivo em alguns momentos.

Lançou com alguns problemas, mas a campanha e o gameplay são bem daora.

Não dou tanta importância pra furos de roteiro e aqui tem vários e alguns graves, mas meu problema é que a história acaba sendo confusa e existe uma necessidade muito grande e ligar Rapture com Columbia o que acaba tornando a história numa bagunça. Os personagens acabam sendo aqui passageiros dessa necessidade de ligar Infinite ao primeiro jogo.

No geral é ok. A história tem alguns problemas, mas foi bom ver Rapture no seu auge e o Booker e a Elisabeth continuam interessantes.

É divertido, a gameplay é boa, tem muito da essência dos dois primeiros, mas a maneira que lida com itens me irritou um pouco e a história é menos interessante, mesmo com o final bizarro.

Baita jogo. A história é bem cativante e a gameplay faz a experiência ser ótima. A progressão é boa e o jogo não fica cansativo, mesmo enfrentando constantes hordas de inimigos. Os momentos de estranheza e horror são muito bem feitos. É bem imersivo.

Achei ótimo. Gameplay, ambientação. Só o final que foi meio repentino.

Superior ao primeiro, história interessante, gameplay gostosa. Melhor conteúdo já feito de Star Wars desde de The Last Jedi.

A gameplay compensa o fato da história meio que ser qualquer coisa. a progressão é ótima também. O ritmo já não é dos melhores na parte final e o fato do jogo focar demais na ação e não dar medo me frustrou um pouco também.

Gostei do final, foi bem corajoso e inteligente, mas teria causado mais impacto se a história fosse melhor.

A luta final foi melhor que a da campanha principal

Eu gostei da estrutura do jogo. Fez a progressão ser boa e o fato de cada área de cada chefão ser diferente não tornou a experiência cansativa. Infelizmente a parte final é bem sem graça.

Uma obra prima que redefine o gênero e mostra o que videogames são capazes.