103 reviews liked by juniorfrost


Ainda fascinado com o port que Sackboy recebeu pra PC! Simplesmente foda.

Apesar de não ser muito longo, a experiência de Saviorless é perfeita para a sua duração. Em cerca de 5h, é possível obter todas as suas conquistas e se envolver com sua história surrealista de fantasia sombria. Para um primeiro jogo, achei que os desenvolvedores mandaram absurdamente bem!

A movimentação dos protagonistas é bem precisa, as mecânicas são divertidas, e gostei bastante das sessões de combate misturadas com plataforma/puzzles. Especialmente do fato de que você recupera vida atingindo os inimigos no combate, acho que foi uma boa decisão encaixada com a história.

O que eu não gostei mesmo foi da necessidade de repetir as fases anteriores para obter os coletáveis necessários para o "final bom", ou o "menos triste" devido as circunstâncias, digamos assim. Mas tudo bem, porque se eu tivesse prestado mais atenção, conseguiria obter tudo na primeira jogatina.

Uma coisa que vi muita gente falando é que o jogo se parece com Gris... Não achei que tem muita semelhança, além de retratar uma visão artística muito peculiar em um jogo de plataforma. Todo o resto é diferente e, definitivamente, não é o primeiro jogo que me vem a mente quando penso em jogos similares.

De toda forma, gostei bastante da minha experiência com Saviorless, e considero uma ótima indicação pra quem gosta de histórias surrealistas de fantasia sombria e de jogos de plataforma 2D cinematográficos, com resolução de quebra-cabeças!

Sinceramente? As vezes tudo o que você precisa pra distrair e relaxar é um jogo extremamente bobo e simples de acertar bolas na cesta, usando uma mecânica meio flappy bird. E ta tudo bem, não terei vergonha de admitir.

Droga 2, altamente viciavel.

Sério, já vai ir pra um mês e meio que eu não consigo jogar mais nada além dele. Bati mais de 100h e ainda tem a expansão Iceborne pra jogar, expansão essa que provavelmente será a droga 3.

Esse jogo me pegou desprevenido

Papo reto, quando eu vi os gêneros shooter eu só cliquei pra jogar e PUM, me deparo com um jogo totalmente diferente do que eu tava esperando.

"Ah Lawan mas oque tu tava esperando teu lerdão?"

Eu tava esperando um jogo run and gun tá ligado, tipo aquele lá de faroeste que eu esqueci o nome agora que tem também pro SNES, só que Wild Guns é totalmente diferente, ele é um jogo de shooter que você controla a Mirinha E o personagem junto. pois é né, uma coisa bem diferente pra época!

E não vai achando que por ser diferente que ele aplica isso mal não tá, na verdade aplica muito bem se for levar em conta o jeito que o controle do SNES é projetado, apenas com setinhas e CLARO que isso impacta na jogabilidade e seria um jogo muito mais certeiro na geração do PS1 com os analógicos, mas essa ousadia talvez foi o que fez Wild Guns virar um jogão na plataforma da Nintendo.

Jogo curtinho, tu zera aí em duas horinha ou 1 dependendo das suas habilidades e do quanto de "ficha" você tiver, só toma cuidado que ele é um tanto viciante então pode ser que você fique sentado na cadeira por um bom tempo aí sem beber água enquanto zera e rezera essa obra.

Só não vou dá 5 estrelas porque ele não me encantou tanto a esse ponto, mas vale MUITO a pena você jogar isso aqui se ainda não jogou claro

Esse é o tipo de jogo q eu acredito q não deveria dar nota, mas eu irei pq eu amei e a nota merece estar mais alta kkk
Eu não irei comentar muito pois é o tipo de jogo q merece ser jogado as cegas, mas irei destacar o nível incrível das expressões faciais, é impressionante e uma das melhores q eu já vi em um jogo
E a direção é espetacular, é nível cinema e não digo no mal sentido igual muitos usam pra fazer flame
11 Bit nunca errou meus amigos.

Que o Pai da compreensão nos guie

Enquanto nos outros jogos a gente tomava controle dos mocinhos, aqui a situação é diferente, invés de jogarmos com os assassinos na verdade enxergamos o outro lado da moeda, um ex-assassino vivendo a vida de um templário sendo movido por ódio e se tornando um dos personagens mais importantes de toda a franquia

Rogue ficou muito ofuscado em sua época de lançamento e até hoje ele é esquecido por todo mundo, até mesmo pelos fãs de AC. E isso não é atoa, já que o jogo lançou juntinho do AC Unity e acabou recebendo menos destaque do que deveria, até porque todo mundo tava empolgado com as mecânicas novas do Unity e obviamente irritados com a quantia de bugs e falta de polimento.

Porém, não é porque o seu ''irmão mais novo'' projetou uma sombra sobre si, que Rogue seja um jogo ruim. Na verdade, Rogue se sai muito bem em todos os aspectos, história, gameplay, trilha sonora, ambientação tudinho, tudo que você pode imaginar de AC esse jogo acerta, até porque ele puxa grande parte das mecânicas do Black Flag e até mesmo o gráfico é praticamente a mesma coisa

Só que nem tudo são flores, por conta dessa parte identica ao Black Flag, rogue perde um tanto de sua identidade única já que alguns moveset do Shay no combate, no parkour e etc são parecidos ou se não iguais ao de Edward, o que faz o nosso personagem principal perder aquele toque único que ele deveria ter, bom.. pelo menos ele tem personalidade.. mas personalidade não é tudo pra fazer um personagem ser marcante.

Mas ó ao menos o jogo é bem curtinho em cerca de 10 horas você termina ele rapidinho, isso claro se você focar só nos objetivos principais o que eu sinceramente não recomendo tanto já que tem uns objetivos secundários que são bem legalzinho de fazer.. só não vai achando que vai ser fácil viu, esse AC aqui pesou bem mais a mão em algumas missões do que os jogos anteriores.

Os controles e hitboxes são meio estranhos e muita da dificuldade é mais por causa disso do que boas decisões de mecânicas de jogo. Mas tudo "bem", afinal é um remake decente de um jogo da época do PS2, além de ser um bom plataforma 3D. Tem suas qualidades e defeitos!

Não sei o que dizer por ter sido um jogo TÃO falado por todo mundo e com takes diversos sobre

Só sei dizer que curti pra caralho

Eu sei que é um jogo fácil e que não faço parte do público alvo, mas ainda assim adorei, a Peach sempre foi uma das minhas personagens favoritas, muito bom ver um jogo solo dela que preste

1 list liked by juniorfrost