27 reviews liked by kimdream


ada meu amor volta pra casa os nossos filhos estao com saudade

Um trabalho artístico magnífico em visuais e conceitos, mas que infelizmente perde parte de seu brilho pela limitação de suas mecânicas.

É inegável o quão belos são os cenários e tudo que se diz respeito à direção artística de Ori and the Blind Forest, é praticamente chover no molhado exaltar todas essas qualidades.

No entanto, me incomodei bastante com o quão limitado é o combate de maneira geral. No quesito exploração, o jogo é sim muito satisfatório, com uma boa variedade de habilidades, mas quando se trata de combater os repetidos monstros que encontramos durante a exploração, nos vemos limitados a apertar um único botão, que tem uma única função, lançar projéteis teleguiados nos inimigos próximos.

Não fosse esse problema, acredito que eu teria me afeiçoado muito mais ao jogo, mas de maneira alguma é uma experiência ruim.

Aquele famoso jogo com um potencial imenso que está em eterno early access...
The Isle é na teoria um survival horror, mas na realidade tá mais pra um RP de dinossauro.
Jogar em bando com amigos pode ser uma experiência muito divertida, a otimização do jogo é meio paia, mas ele compensa sendo bem realista e bonito, tanto os dinossauros quanto o cenário.
O maior problema do jogo é a barreira de tempo, por exemplo, pra crescer um T-Rex demora incríveis seis horas, e quando você consegue, pode ser que morra logo em seguida pra outro grandão, principalmente gente usando cheat.
Tem um modo de já começar com o dinossauro crescido em servidores usando cheat engine, o que deixa a experiência muito mais tolerável, recomendo muito.
Em suma, mesmo com todos seus defeitos, The Isle não falha em te divertir bastante (e frustrar também).
Tempo de jogo: 70 horas

Construir, sobreviver e domar dinossauros, uma combinação muito divertida.
A construção é legal, mas muito fraca sem usar mods, e bem bugada também.
Os dinos são bonitos e os gráficos também considerando que é um jogo de 2015, mas sua otimização infelizmente continua horrorosa como a de um jogo em early access.
Chega uma hora que o jogo vira Pokemon + Minecraft, e acho isso foda, porém o grind pode ser bem chato.
A história do jogo nem fede nem cheira, na minha opinião...
Mesmo com tudo isso, continua sendo extremamente divertido, principalmente se jogado com amigos.
Nada como estar de boas andando por aí e cagar nas calças logo após dar de cara com um Rex sendo nível baixo.
Tempo de jogo: 246 horas

Mucho texto.
Tempo de jogo: 10 minutos (a mimir)

Não existe nada parecido com Persona. Esse jogo exala personalidade. Tudo é muito único, estiloso e te prende a todo momento. É um dos melhores jogos do gênero, se não o melhor. Menção honrosa aos personagens incríveis e a trilha sonora fantástica.

é tipo metal gear só que divertido

Ciborgue ninja maluco de cabelo branco que corta tudo com sua kantana foda bagarai, zerei umas 20 vezes, recomendo, 4 estrelas porque a história pra mim é meio fraca.

Tutorial de como fazer um remake.

Além de terem concertado os pequenos problemas que tive no jogo original, também conseguiram aprimorar TUDO!

Primeiramente gostaria de dizer em como a atmosfera está SENSACIONAL! A ambientação é belíssima com destalhes impressionantes de bem feitos, causa um terror inacreditável na pele do jogador. A exploração está extremamente mais divertida, os puzzles estão bem inteligentes e os obstáculo estão muito desafiadores, teve momentos que ficava pensando pra caramba na hora de resolver os desafios das fases. Como esperado a mobilidade dos personagens está bem mais fluida por ter sido aprimorado graficamente, mas sinceramente é uma satisfação maravilhosa ver a movimentação dos personagens sendo mais orgânico comparado ao clássico.

Mas o que eu amei mesmo foi a melhorada absurda na gameplay, pois melhoraram POR COMPLETO pra atingir o potencial máximo desse jogo. As mecânicas adicionais de desvio, parry e ataque surdina são incríveis para acabar com os inimigos de forma mais dinâmica e eficiente, nunca me satisfez tanto ver a faca sendo TÃO útil já que no antigo a faca era horrível de se usar nas batalhas. As Bossfights são espetaculares, as lutas são repletas por ação maneira e é satisfatório pra caramba usar as novas mecânicas de combate nessas lutas.

A direção também é um show! Há incontáveis cenas que deram muito mais profundidade e destaque na história e prós personagens, por falar nisso adoraria falar que adorei a Ashley nesse remake, na versão antiga ela mal fazia quase nada e atrapalhava bastante, porém aqui ela está maravilhosa, não só está mais útil como acho muito fofo a interação dela com o Leon, pra mim foi uma satisfação gigantesca em ficar jogando sem precisar me preocupar tanto com a morte ou resgate dela.

Aprimoraram e evoluíram até mais do que esperava, consigo sentir facilmente o carinho que a Capcom teve nesse remake. QUE JOGAÇO!