Minha namorada me deu o 2 em julho na pré-venda. O jogo lançou em outubro. Joguei e achei terrível, uma decadência em relação ao primeiro jogo. Isso sem mencionar os problemas de desempenho.

5 meses depois do lançamento: continua igual. Que decepção imensa, que desgosto que criei pela suposta empresa Colossal Order. Vou ter que continuar jogando o primeiro.

MEU DEUS DO CÉU, O QUE É ISSO
ESTRAGARAM DOIS JOGOS QUE ERAM PERFEITOS
64GB DE CONTEÚDO (DETALHE: OS DOIS ANTIGOS PESAVAM MENOS DE 15GB JUNTOS)
UI HORRÍVEL E ESTRAGADA.
PERFORMANCE PÉSSIMA.
SERVIDORES HORRÍVEIS.
MINHA INDIGNAÇÃO É IMENSURÁVEL. POSSIVELMENTE O PIOR REMASTER QUE EU JÁ JOGUEI EM >TODA< A MINHA VIDA.
COMO É TRISTE SER FÃ DE STAR WARS PUTA QUE PARIU

Eu tava procurando um jogo stealth fast-paced e encontrei esse... só que esse é beeeeeem slow-paced...
Vou dropar por enquanto por não ser o que eu queria. Mas é legalzinho.

Bem divertidinho, não tem muito o que comentar kkkkk
A história é bem boa. Tadinha da Katie...

Assim como o primeiro, um ótimo jogo. Com este, a franquia Mafia se tornou uma das minhas preferidas. Ansioso para o terceiro e ansioso para os próximos jogos, que ainda sairão.

O salto de gerações entre o primeiro e o segundo é impressionante, me perdi no tempo jogando. Fiquei impressionado com os gráficos, que são lindos demais pra um jogo de Xbox 360. A jogabilidade é ótima e, novamente, não aparenta ser de um jogo da geração que é. No entanto, Mafia II peca em diversos aspectos. A história é muito apressada e apresenta diversos personagens de uma vez. Poucas cenas são icônicas quanto as do primeiro jogo e o mesmo vale para os diálogos. A cinematografia é bem genérica - mas tudo bem, afinal, todos os jogos dessa época eram assim também. A cidade na qual o jogo se passa, Empire Bay, é meio morta, assim como sua atmosfera, que não aparenta ser de um jogo sobre mafiosos. Como principal ponto positivo, temos o protagonista Vito Scaletta, que é mais memorável e carismático que o grande Thomas Angelo (sem tirar os méritos deste, que também é um ótimo personagem).

2002

História excepcional e narrativa engajante com uma fotografia e direção de arte excelente. Demora umas 3 missões para pegar no tranco, mas, a partir daí, só melhora a cada missão. Algumas delas são mais difíceis do que deviam devido a inteligência artificial dos companheiros, que parecem uma criança de 3 anos usando armas, e devido aos controles antigos. A cidade é imensa e, apesar dos gráficos antigos, é bem imersiva e possui uma atmosfera incrível.

um upgrade em relação ao primeiro, mas também um downgrade em relação ao primeiro. otimização conta bastante nessa nota baixa kkkk

poderia ser melhorzinho, mas muito bom também

Não terminei ainda, mas tá fantástico até agora. Tô me divertindo demais no mundo aberto, tem uma caralhada de coisa pra fazer

nossa, muito chatinho (pq eh antigo), mas imagino que tenha sido muito inovador pro seu tempo

as missões são fáceis demais e a jogabilidade é terrível. sinceramente não tem muito mais coisa pra falar.

dropei pq eh injogavel pqp

jogo absurdo de bom, trilha sonora fantástica, muito emocionante

mas a phin é uma personagem ABSURDA de chata pqp

bom muito bom (marquei replay pq ja tinha jogado o normal no ps4)

muito bom fotografia muito bonita trilha sonora fantastica viloes excepcionais (dragoes de tapete) entretanto a curta duracao deixa a desejar. nota tres (3)