Bio
psn: Dj_renatinho_

Não botei jogos online nessa lista pq não quis :)

Minhas avaliações dos jogos de esporte são com base no modo carreira
Personal Ratings
1★
5★

Badges


GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

GOTY '22

Participated in the 2022 Game of the Year Event

Organized

Created a list folder with 5+ lists

Liked

Gained 10+ total review likes

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Shreked

Found the secret ogre page

Favorite Games

God of War Ragnarök
God of War Ragnarök
Red Dead Redemption 2
Red Dead Redemption 2
Persona 5 Royal
Persona 5 Royal
The Last of Us Part II
The Last of Us Part II
Bloodborne
Bloodborne

086

Total Games Played

007

Played in 2024

000

Games Backloggd


Recently Played See More

LEGO Marvel Super Heroes 2
LEGO Marvel Super Heroes 2

Feb 15

Batman: Return to Arkham - Arkham City
Batman: Return to Arkham - Arkham City

Feb 08

Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum
Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum

Feb 05

Plants vs. Zombies
Plants vs. Zombies

Feb 03

Crash Bandicoot: Warped
Crash Bandicoot: Warped

Jan 21

Recently Reviewed See More

Sinceramente, não sei como conseguiram fazer esse jogo tão pior quanto o anterior. Esse jogo é chato, tem fases insuportáveis, tem novas mecânicas horrorosas, um mundo aberto bem ruinzin também, e várias outras coisas que quase fizeram eu morrer enquanto jogava!

Um upgrade gigantesco do jogo anterior em todos os quesitos: gameplay, história, gráficos, mapa, e tudo o mais! Simplesmente me diverti muito jogando esse game, explorando arkham city e algumas das missões secundárias, gostei muito também que nessa versão ja incluiram a dlc da mulher gato como parte do jogo principal, achei que encaixou bem e ficou bem legal, sem falar que o modo de jogar com ela da uma difernciada legal, e traz comando muito bons e funcionais para ela. Falando na questão da gameplay, como combate e locomoção, gostei muiiito mesmo! Combate super fluido e satisfatório, locomoção planando pela cidade super funcional, e todas as outras mecânicas muito boas. A história também é bem legal, com pequenos plot twists e tal, mas em geral ela me prendeu muito e foi bem interessante. Realmente gostei muito desse jogo, mas abaixei um pouco da minha nota porque nessa versão em específico, o fps dropa muito (muito mesmo) quando vc entra no mundo aberto e se locomove com o arpéu e a capa. Mas fora isso, jogo lindo e maravilhoso, e foi uma ótima experiência terminar ele!

Realmente esse é o jogo mais fraco da série arkham, mas ainda assim é um ótimo jogo. O início de uma mecânica maravilhosa de jogos de herói, que foi se aperfeiçoando ao decorrer da série mas que tem um bom começo. Agora no jogo em si, gostei muito do combate, mecânicas, trilha sonora, gráficos, vilões, lutas de chefes (menos uma), e principalmente de toda a vibe bem sombria e de “terror” que só esse jogo tem. Em certas partes eu me sentia como se realmente estivesse em um jogo de terror e tudo o mais kkk. Mas agora na questão dos pontos negativos, temos os efeitos sonoros que muitas vezes são toscos e bem falhos e tiram um pouco da emoção de certos golpes, e também a luta do chefe final…. Meus amigos, que coisa horrorosa! As mecânicas e controles ficam horríveis nessa batalha, o chefe em si é ridículo e com um design tenebroso, e tudo mais de ruim que se possa pensar! Mas como conclusão o jogo é bem legal e me diverti muito com ele, e acho que essa vibe de terror podia ser passada para outros jogos do batman.