2020

Jogo BR com um conceito interessante, mas muito fraquinho. É um roguelite no qual a ideia é que seus golpes/skills são os próprios monstros/animais adversários que vc pode capturar ao longo da fase e vc vai trocando eles e tal. A parte roguelite é ruinzinha que só pq fica te levando pra base toda hora pra pegar umas quests para fazer em mapas separados parecendo coisa de mmo datado.

Joguei bem pouco, 2 runs. Não sei pq mas não consigo engajar muito com roguelite citybuilder (tags do próprio jogo na steam) ou outros roquelites que exigem administrar algo só pra recomeçar depois em outro lugar, talvez um dia me pegue mais, no momento prefiro um 4x tradicional ou city skylines (admito que são muito diferentes e essa comparação é meio doida mas é a forma que prefiro montar cidades).

A forma que história se desenrola com cada personagem é bem repetitiva, cheguei ao level 14, faltaram 2 personagens, mas já estava meio enjoado do jogo. A forma que o combate desencadeia é bem datada, do nada inicia um combate mesmo que os inimigos sejam bem fáceis, lembra os jrpg dos anos 90, simplesmente não rola mais, nem o matinho do pokemon ainda é assim. Combate pouco engajante, histórias individuais bem cliche. Enfim, não que seja um jogo ruim, mas definitivamente não oferece nada de novo ou engajante.

Não é hate geracional, dei uma chance e achei ruinzão mesmo.

Bom, mas cansei uma hora, ai não voltei mais.

Senti muito potencial subutilizado. Vários inimigos repetidos, os boss então quase todos, até mesmo os que vc encontra em locais mais secretos da fase, árvore de talento bem desinteressante, abusaram de mecanicas pra dar load (derrapar aquele gelo/lama, ficar passando em parte estreita, etc).

Investira milhões e lucraram mais ainda por um jogo que, tirando a parte estética que é insana, não achei nada demais. Muita coisa repetitiva, mas pra quem leu os livros é impossível não se encantar, ter olhos e nostalgia carregam a nota desse jogo.

Ótimo jogo mas com todos problemas de qualquer jogo competitivo online.

Deveria ter sido urbanista pq é massa, mas ao mesmo tempo notei que seria desempregado pq claramente quase nenhuma cidade ou licitação contrata um.

O inicio de toda indústria de react e de ir na casa dos amigos se cagar de medo com qualquer coisa de terror. A nota é baixa pq para além disso não é grande coisa e pq sou medroso.

A pior parte do jogo estar na capa é de uma ousadia tremenda.

Escuto a OST quando saio pra caminhar e espairecer, coisa que só acontece com jogo bom.

If you don't rock and stone you ain't comin' home!