Bio
apenas uma idiota que ama JRPGs e
que não tem a mínima ideia do que tá falando.

não se importe muito com as minhas notas.
Personal Ratings
1★
5★

Badges


Roadtrip

Voted for at least 3 features on the roadmap

Loved

Gained 100+ total review likes

Gone Gold

Received 5+ likes on a review while featured on the front page

Pinged

Mentioned by another user

Organized

Created a list folder with 5+ lists

Popular

Gained 15+ followers

GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

Listed

Created 10+ public lists

Liked

Gained 10+ total review likes

Donor

Liked 50+ reviews / lists

Best Friends

Become mutual friends with at least 3 others

Noticed

Gained 3+ followers

Favorite Games

Demon's Souls
Demon's Souls
Katana Zero
Katana Zero
Dark Souls II: Scholar of the First Sin
Dark Souls II: Scholar of the First Sin
Persona 4
Persona 4
Jet Grind Radio
Jet Grind Radio

054

Total Games Played

014

Played in 2024

054

Games Backloggd


Recently Played See More

Shadow of the Colossus
Shadow of the Colossus

Apr 08

Persona 4
Persona 4

Apr 07

Sludge Life
Sludge Life

Mar 21

Milk inside a bag of milk inside a bag of milk
Milk inside a bag of milk inside a bag of milk

Mar 19

Katana Zero
Katana Zero

Mar 16

Recently Reviewed See More

bem maneirinho, adoro demais jogos que tem grafite.

Esse é o jogo souls que eu mais tenho relação de amor e ódio, ao mesmo tempo que eu amo a lore, o design dos mundos e dos bosses, eu também detesto algumas decisões que eles tomaram.

As áreas desse jogo são lindas, já perdi a conta de quantas vezes eu parei e admirei o horizonte, depois de DS2, esse é o soulslike mais bonito que eu já joguei (até agora), e a exploração é uma das melhores da franquia, mesmo muitas vezes parecendo que o jogo não queira que você explore, por ter muito inimigo filha da puta, valendo mais a pena rushar, eu ainda assim gosto da exploração desse jogo, pra mim é um dos pontos altos.

Os bosses desse jogo são os melhores de toda a trilogia, o único boss que eu detesto é o Deacons of the Deep, mas tirando ele, só existe chefe incrível, com OST lindíssima, moveset muito interessante, designs lindos e lore perfeita, eu realmente fiquei muito admirado com os bosses, foi o souls que eu mais me divertir lutando contra eles, um salve especial para o Aldrich, a Dançarina do Vale Boreal, o Oceiros e o Nameles King.

Agora que eu já elogiei o jogo, eu quero reclamar um pouquinho dele, e vamos começa pela ambientação do jogo, não me leve a mal, ela é muito boa, mas ela não parece que foi feita pra um Dark Souls, o jogo passa muito mais vibe de Bloodborne do que Dark Souls, o que me causou um tremendo de um estranhamento no começo.

Uma outra coisa que eu não curto nem um pouco desse jogo é o balanceamento de dano, um ataque básico de um inimigo comum da MUITO dano, o que foi uma coisa que me tirou do sério várias vezes, pois mesmo você tendo uma vida que atravessa a tela inteira, os inimigos davam muito dano, fazendo muita das vezes você ter que fritar o cérebro pra poder sair de uma luta com uma quantidade boa de Estus, valendo mais apena rushar uma área do que lutar com os inimigos.

Em resumo, é um jogo muito bom e que fechou com chave de ouro essa história incrível, de todos os souls, esse foi o que eu mais me diverti jogando, mesmo tendo umas coisas que me tiraram do sério, eu ainda amo esse jogo.

Como um fã de JSR/JSRF, eu posso falar que esse jogo conseguiu superar os jogos que ele se inspirou. O jogo é incrivelmente bom em tudo, eu realmente não consigo achar defeitos. Simplesmente digo e repito: JOGAÇO.

Fazia um tempo em que eu não ficava viciado em uma OST como eu tô viciado na desse jogo. Não existe uma única música ruim, todas são incrivelmente boas.

E os personagens desse jogo são muito bons, tanto os principais como os secundários, e o design deles é lindo demais slk.