melhor mecânicas de stealth das quais eu joguei. música boa para o tema e um ótimo worldbuilding. envolvente com a simplicidade que o jogo oferece, e complexo com os desafios que lhe dá. junto com boas DLCs também.

se você jogar no Hard pela primeira vez, o Kiryu se torna uma lesma fraca como se ele nunca tivesse lutado por 20 anos seguidos na vida dele, independentemente, o final me deixou arrepiado e gelado, descobrindo oque o Kiryu fez para proteger as crianças do orfanato. a melhor saga que eu já joguei na minha vida.

quando tinha lançado, o jogo era daora. agora o jogo não existe maiskkkkkkk

o yakuza menos divertido que joguei, mas a história é cativante, e foi onde descobrimos os personagens Akiyama e Saejima, e o Saejima é muito foda, então whatever. bom jogo independente

único yakuza que tem o Shinada. você pode dirigir um taxi com o Kiryu, caçar viado com o Saejima e virar uma idol com a Haruka, que tem um final bem emocionante e memorável. apenas não dou 5 estrelas porque não platinei.

divertido e diferenciado, mas a sexualização as vezes é forçada, mas não é surpreendente já que os artistas do jogo desenham/desenhavam nsfw.

combate toscamente simples e sem aprofundamento (soca, leva dano, soca)
sistema de levels absurdamente simples (ex. quando mais dano você receber enquanto estiver com armadura leve = xp que irá receber com armadura leve)
e mods de console limitados, tendo apenas catálogos de mod e armadura, sem um ÚNICO mod funcional de esquiva, combate ou câmera.
um "óTiMo" jogo da Bethesda... quando você pode instalar 600 mods de sexo no PC.

quem não dá no mínimo 4 estrelas é porque não jogou com um amigo online do Xbox live que sumiu depois de 3 anos de amizade e jogatina juntos. vai se fuder, JCoquinho.

estupidamente divertido e cativamente, com mapas LINDOS e boas músicas (para a época). o primeiro (e único até agora) jogo de corrida que me viciou.

absolutamente abstrato e diferenciado. a feiura e agressivade desse jogo o faz brilhar muito mais doque iria se fosse um FPS que corresponderia com as normas da indústria.

muito divertido e com ótimas músicas e mundos bonitos (que ficam melhores com os gráficos antigos do jogo), facilmente recomendável para qualquer player casual.

um dos melhores fallouts da franquia que não foi criado nem pela Bethesda. facções com motivações e filosofias profundas, músicas de rádio belas, DLCs incríveis e divertido em geral.