Um jogo competente em várias áreas mas não bom o suficiente que dê pra recomendar ele invés de tantos outros parecidos, e no final ele só estava testando minha paciencia com várias arenas de inimigos e desafios de plataforma chatos que te matam com um hit.

É um jogo perfeitamente okay, mas nada clicou comigo. O combate não tem uma sensação boa, a historia é uma fantasia generica e com um humor onde nada é levado a serio, típico de um filme da marvel.

É um jogo onde a qualidade dele vai depender de quanto voce gosta de passar tempo com esses personagens, por que sendo a parte do meio de uma trilogia, a historia principal não avança muito e o mundo aberto é repetitivo e antiquado, mas tudo te dá mais tempo e interações com eles e mais sobre a historia do mundo, o que vale a pena se é isso que voce quer. E o combate continua fantastico e até melhor do era antes.

infelizmente levam a parte de simulação muito a serio e logo vira trabalho.

Silent hill voltou, mas a que custo

Queria ser melhor nesse jogo, mas ter que aprender o ritmo das diferentes armas enquanto luta com os varios inimigos e ainda tentar manter a pontuação foi demais pra mim, mas ainda foi divertido.

Nem terminei a campanha ainda, mas só o modo freelancer já vale o jogo.

A arte do jogo é super bonita e a ideia é bem diferente e bem executada, mas como o loop é voce constantemente aprendendo novos truques de como roubar, o jogo fica com a sensação de ser um grande tutorial o tempo todo.

Um jogo que é uma mistura de altos e baixos, tem momentos incriveis de historia e combate mas tambem tem momentos de tarefas bem tediosas que acabam com o ritimo. Mas mesmo assim o bom superou o ruim no fim.

Repetitivo mas divertido, um bom jogo pra relaxar e aproveitar a otima fisica de desmembrar zumbis

Um jogo muito bonito e com uma trilha sonora bem boa, mas bem sem graça depois que voce passa da superfice da pixel art. A historia é bem padrão e os personagens são todos super monótonos, não tendo nenhuma dinâmica ou personalidade interessante entre eles e junto do combate que é bom mas tambem repetitivo, eu não sinto nenhum ânimo pra continuar.

Um jogo com uma otima premissa e narrativa e que usa muito bem o conceito de loop temporal. O unico problema é uma falta de polimento em certas partes, principlamente quando ele resolve virar um pouco mais ação e fica um tanto frustante.

O conceito do jogo é bem legal e a arte é muito bonita, mas ele tem varias pequenas coisas irritantes e burocraticas na hora de jogar que deixaram o jogo bem chato

Um bom jogo por causa e apesar do Kojima, que conseguiu fazer o ato de andar de lado pro outro carregando coisas interesssante mas ainda luta pra apresentar suas ideias, mesmo que bem simples, de uma forma que não seja idiota ou/e super complicada.

Um bom jogo mas a falta de mapa torna a exploração bem entediante, ter que voltar por onde voce ja passou, mas não saber exatamente onde, pra ver se a sua habilidade nova abre algum caminho é uma das coisas mais chatas dos jogos.