O pior jogo que já joguei, gameplay tenebrosa, história bagunçada, gráficos ok e level design chato.

Fun game, but the story is too long and the missions are repetitive.

Jogo da droga total, super ultra mega rápido e muito díficil. Jogar isso aqui depois de fumar uns beck deve ser a sensação mais maluca do universo

Literally the best shooter i've played this year

Bruh, repetitive as fuck. But not bad for a 2$ game

É um jogo incrivel, graficos insanos, historia muito boa, o mais longo e diferente da trilogia, mas não é perfeito
Pontos Fortes:
Jogabilidade, Personagens, Narrativa, Ambientação, Level Design, Dificuldade equilibrada, IA Inteligente, Mundo aberto vasto e cheio de conteúdo, Gerenciamento de recursos, Customização e crafting de armas, Stealth, Sistema de karma(moral points), escolhas e Finais
Pontos fracos:
Falta de polimento, inicio morno, mapa confuso, perfomance baixa(25 fps) e bugs na IA dos humanos
Esse jogo evoluiu muito, em 5 anos, mais que Far Cry em sua vida inteira, insuperavel, incrivel.

Despite the bad port, this game is amazing!
Soundtrack, story, gameplay, EVERTHING is just flawless. The level design do not have significant improvements, but it is VERY fun and not-repetitive. Definitely one of the best first person shooters sequel of all time, only behind the Half-Life 2 and some other games.

Definitivamente está no top 10 jogos mobile de todos os tempos, uma experiência incrível com uma arte linda acompanhada de uma trilha sonora excelente e progressão balanceada, mas que obviamente se você ver anúncios ou comprar moedinha fica bem mais fácil.

Campanha tão boa quanto a do 2 e 3, os personagens (principalmente o Buck) são muito memoráveis, e você ainda joga no pap deles o que é muito legal. A história é simples mas é boa e a atmosfera é incrível. Não vi muitas diferenças gráficas entre ele e o 3, mas sua arte é muito mais bonita.
A gameplay muda bastante; você tem uma "stamina" no lugar dos escudos e ela dura bem pouco. Os ataques meelee são mais fracos e você não consegue usar duas armas ao mesmo tempo.
Depois de Halo 2, esse foi o jogo que mais gostei de jogar. Excelente

Just AMAZING.
Hotline Miami is a indie arcade game where you wear a rubber mask and go kill some russians in a white suit.
The combat is simple: You kill an enemy with 1 hit, but he too, so you must be fast and have a accurate timing or you will easily die.
The better part of the game is the soundtrack, frenetic as fuc#, make you feel like John Wick or somethig, really incredible.
I give a 10/10 for the game, one of the better indie games of all time.


Bom pra caramba, pouquíssimos defeitos e tem final incrível. Se tem Xbox ou um PC que rode, jogue IMEDIATAMENTE!

Melhor jogo que eu ja joguei, Historia, graficos, universo, jogabilidade, TUDO é excelente
O unico "defeito" é ser muito desbalanceado na dificuldade "Quero God of War"(tipo um hardcore)

Pessoalmente não gosto muito desse jogo, prefiro seu antecessor, mas é inegavelmente um ótimo shooter.
Eu joguei faz tempo e vou falar do que lembro:
A jogabilidade é muito boa, com uma movimentação rápida, contando com dashes, grappling hook, e o slayer anda rápido pra cacet*.
Trocar tiros também é muito divertido, pois você tem um arsenal gigantesco com diversas armas legais de usar, com miniguns, shotguns, lança foguetes e muito mais, além de cada arma tem duas modificações que alteram toda a sua dinâmica. Você ainda consegue trocar de arma toda vez que atira pra atirar ainda mais rápido, deixando a gameplay muito mais frenética.
A história é meio viajada, com o DOOM Slayer virando algum tipo de celebridade (?) e tem que sair matando os líderes dos demonios para impedir a invasão demoníaca à terra.

Agora o melhor ponto jogo, óbviamente, é a trilha-sonora; impecável, poderosa, motivadora, frenética e brutal. Uma das melhores de toda a indústria de entretenimento!

O que broxou um pouco para mim foram as boss-fights ruins e a longevidade exagerada da campanha que deixou muito maçante e repetitivo, mas tirando isso, um ótimo jogo
8/10

The Gunk é um jogo indie sobre duas mulheres que visitam um planeta desconhecido para encontrar algo para ganhar dinheiro, mas acabam encontrando uma espécie de gosma que estava matando toda a vida do planeta.

O jogo não apresenta uma gameplay muito avançada, é bem simples e monótona, tornando o jogo bem repetitivo. Ainda nesse aspecto, o combate dele se torna um problema muito grande no fim do jogo, pois o jogo começa a forçar sessões de combate frequentemente, e o combate é uma m#rda ainda por cima.
Apesar disso, a história que ele conta é bem legal. Diferente das personagens que são um saco.
A ambientação dele é muito bem feita, tudo é muito vivo e os gráficos são lindos.

Conclusão: The Gunk é um jogo repetitivo, não muito divertido, mas agradável as vezes.