Pelo visto é um jogo que deu a volta por cima após um lançamento totalmente desastroso, infelizmente não consegui ter a sua verdadeira experiência até o momento, e a única que tive foi... bom... aquilo lá do lançamento, então é isso.

A definição absoluta de Jogos 3D de Plataforma no mundo dos games, o GOAT de seu gênero, preciso falar mais nada né?

OBS: A Nintendo ter lançado isso e Breath Of The Wild no mesmo fucking ano é surreal, deviam estar super inspirados.

Se Breath of The Wild era um jogo a frente de seu tempo e extremamente bem feito e divertido, isso aqui leva tudo aquilo que já foi para um outro nível.

Tears Of The Kingdom é um experiência única e emocionante, até mesmo para quem não é chegado na franquia como um todo, vale cada segundo.

Após a decepção que foi RE3 Remake era de se esperar que o medo pra este aqui fosse grande, afinal é o fucking Resident Evil 4, clássico absoluto dos jogos... mas no fim tudo deu certo, né?

Para mim, juntamente com o remake do RE1, é o melhor remake que já joguei em toda minha vida medíocre, que viagem de nostalgia, de entretenimento, de fan service, de sentir o carinho que foi colocado nesse jogo, é simplesmente incrível!

A obra-prima absoluta de Miyazaki, isso aqui é simplesmente arte pura, entretenimento puro, rage sólido e aprendizado constante. GOTY!

Isso é o suco do estilo em um jogo eletrônico, esse jogo exala extravagância, cool vibes e rebelião contra as injustiças da sociedade, tudo isso ao som de uma das trilha-sonoras mais incríveis já existentes em um jogo (coisa bem padrão pra essa franquia).

Apenas Persona... SHOW ME YOUR TRUE FORM!

Literalmente o jogo da minha vida, não importa quantas vezes eu rejogue, quantas vezes eu escute uma música, quantas vezes eu veja um vídeo sobre ou quantas vezes eu pense nesse jogo, sempre sinto uma felicidade e carinho enorme por cada coisinha que essa obra de arte possui.

Muito obrigado, Toby Fox.

Uma surpresa muito boa! Desafiador na medida certa, arte lindíssima e uma narrativa maravilhosa de se acompanhar, especialmente com a trilha da GOAT Lena Raine tocando de fundo.

A definição absoluta de um RPG dos tempos modernos, isso aqui é simplesmente surreal em todos os aspectos...

Cara... é Minecraft, o jogo é atemporal e sempre será maravilhoso.

Quando uma franquia já consagrada muda sua fórmula repentinamente é de se esperar que fique, bom... uma bosta.

Felizmente, aqui não é o caso, God Of War é sólido, com uma narrativa envolvente e madura, ritmo de jogo prazeroso de acompanhar, gameplay fluída e empolgante, exploração maravilhosa dos reinos nórdicos e uma trilha-sonora de emocionar qualquer um.

Definitivamente um passo muito bem acertado para uma franquia tão incrível quanto essa.

A nova fórmula de Zelda que mostrou uma nova forma de se fazer um mundo aberto, cheio de polimento e detalhes que fazem total diferença na gameplay, além de uma simples história que apesar de simples, consegue ser cheia de momentos épicos e emocionantes.

Simplesmente maravilhoso do início ao fim.

Jogos baseado em ritmo nunca foram muito minha praia, em muitos casos acabo evitando, mas isso aqui foi tão divertido e estiloso que foi impossível deixar passar, vale cada segundo!

O jogo do aranha que a gente merecia depois de tantas decepções ao longo dos anos, é maravilhoso em todos os aspectos.