This review contains spoilers

É um bom jogo mas poderia ter sido muito melhor, combate corpo a corpo inspirado na série Arkham muito bom mas o combate com arma deixa muito a desejar sem falar da falta de variedade. Apesar disso o combate com os carros é divertido e achei engraçado como o jogo é sobre o Max perder o carro, fazer um carro mil vezes melhor que o dele e no final sacrificar o carro novo pra recuperar o antigo enquanto todos que se envolveram com ele como aliado ou inimigo morreram.

Joguei por 500 horas e voltei agora para me preparar pra DLC e tudo parece novo como se fosse a primeira vez, simplesmente a maior obra prima já feita

This review contains spoilers

Tão divertido quanto o primeiro e eu demorei pra caramba até entender o plot twist mas ai tudo fez sentido do nada. Eu sabia que ia ter uma dança com geral no final igual no anterior porém eu esperava que a Kizuna fosse levantar da cadeira de rodas e dançar com geral igual a mãe da Iris. Tama a melhor <3

2020

This review contains spoilers

Eu imaginava que ia ter uma puta reviravolta no final mas não esperava por essa, ver a forma como todos lidaram com o luto nesse jogo é foda demais. A gameplay apesar de simples é genial eles usarem sentimentos como se fossem elementos. Eu só queria um final em que a Mari e o Hero acabassem felizes e juntos.

Amei as referencias aos antigos GOW e pra uma DLC grátis isso ta simplesmente bom demais.

Meu GOTY 2023, diferente de tudo que se tem lançado. Estou apaixonado por Alan Wake e por todo esse universo que a Remedy está desenvolvendo.
Control foi o primeiro jogo que platinei na vida e nunca tinha jogado o primeiro Alan Wake, resolvi que quando lançasse o 2 me aventuraria em ambos e foi a melhor decisão da minha vida.

Começo bem devagar, você não entende nada mas quando começa a compreender como os status funcionam e influenciam os dados fica muito interessante. Os personagens todos muito bem desenvolvidos, como estou com uma lista extensa só fiz um final mas é um jogo que pretendo voltar em um futuro não tão distante eu espero.

This review contains spoilers

Não acreditei que tiveram coragem para matar o Hugo no final, achei bem corajoso. Apesar da clara melhoria gráfica não teve tanta inovação assim em relação a gameplay.

Básico porém divertido, lembra bastante jogos simples da época do PS2

Nunca joguei Silent Hill por ser medroso quando criança, agora como adulto ainda sou medroso mas to numa vybe de jogo de terror. A ambientação é muito boa mas parece um jogo indie, esperava mais de uma empresa do porte da Konami.

2021

Metroidvania bem parecido com Hollow Night mas achei fraquíssimo

O desfecho se você jogar certinho explorando e lendo os documentos é meio óbvio mas não deixa de ser bom, é um jogo básico bem feijão com arroz mas entretém.

Comecei jogando com amigos e nunca terminamos, voltei pra jogar sozinho e sem dúvida é o que tem o maior plot twist da série

O melhor até agora, essa pegada mais de ação deixando o terror um pouco de lado renovou bastante os ares da série

Confesso que eu esperava mais, gostei da temática mas me incomoda muito como diferente de The Quarry e outros do mesmo gênero essa série não tem tantas diferenças nas escolhas