Jogos Zerados de 2022

Todos os jogos que zerei no período de 1 de janeiro de 2022 até 31 de dezembro de 2022.

Cara... É até injusto comparar com tudo que eu joguei por todo 2022. Pretendo rezerar ele e fazer uma análise mais justa, mas tudo que eu posso dizer é: Obrigado, Yoko Taro. <3
CARA, JESUS, QUE JOGO BOM. Na boa, a vibe do jogo, com a música, aliado a direção de arte e a gameplay, é simplesmente maravilhoso. É daqueles jogos que te trazem aquele sentimento diferente e te faz querer continuar jogando sem parar.
Na boa, é o melhor Crash já feito e ponto final. Mesmo que ele seja um jogo incompleto, mas ele traz tudo que poderia ser interessante em um jogo de Crash, toda a bizarrice do enredo, simplesmente tudo. Puta merda, absolute cinema.
Esse jogo tem o meu coração, e ter zerado ele, foi simplesmente a concretização da minha infância. E o mesmo que sentia por esse jogo, é literalmente o mesmo, jogando ele praticamente 12 anos depois. Simplesmente peak. Trilha foda, personagens pikas, enredo maneirinho, bons desafios e jogabilidade que pode ter seus defeitos, mas que é me divertiu por muito tempo, JOGAÇO/10
Joguei pela primeira vez em 2022, e virou um dos meus favoritos. Não o favorito, mas o apelo dele, me pegou demais. Desde personagens até os cenários. Mas vai tomar no cu, Blighttown e Catacumbas, e eu quero morrer com a parte lá das Bruxa de Izalith. Sério. Mas é excelente igulamente. Ainda jogarei os próximos jogos da From (Tanto Souls como as velharias que eles lançaram pra PS2).
É um jogo muito bala. MAS. DIFÍCIL PRA CACETE. Foi uma baita experiência jogar isso, mas não pretendo jogar de novo tão cedo. É excelente, então devo jogar os de Wii e do Wii U. Talvez eu acabe gostando até mais.
É um ótimo jogo. Mas reconheço que há falhas. É bem legal, tem suas inspirações em Mario 64, mas honestamente, ainda acho, que se eu jogasse Mario 64, acharia bem melhor. Mas é bom.
Esse jogo é... Um chute no SACO. Ele é ótimo, maaaas, pega muito pesado no começo. Ainda pretendo jogar o 3 e o Last Raven (odiei o 2), pra ver o quanto esses jogos melhoraram em relação a este. Um bom jogo e uma boa estrutura pra evolução.
Então. É Guitar Hero, né. Jogo de ritmo. Diversão. E mesmo que seja o primeiro, é basicamente a mesma coisa de todos que vieram depois. Então é divertido. É isso.
COMO PODE UM FANGAME SER BEM MELHOR QUE OS ORIGINAIS???
Na boa mesmo, esse joguinho é muito pika e feito por uma equipe muito apaixonada pela franquia, é bem visível. Desde level design das fases, arte e música, tudo funciona bem.
Putz... Hoje vejo que vacilei com esse jogo. Nessa época, dei um belo 7,5, mas honestamente, é um jogo que merece mais reconhecimento. Talvez superior ao primeiro? Eu num sei de verdade. MAS. Acredito que preciso rejogá-lo pra ter uma nova perspectiva sobre esse jogo. Mas por enquanto, é décimo primeiro lugar e não se fala mais nisso. Talvez na lista de 2024 (ou 2025), eu faça justiça pra ele.
suspira Cara, o tanto que esse jogo poderia ter sido bem melhor... Isso me deixa triste. O conceito é muito daora, mas num dá pra defender muito, infelizmente. Eu ainda achei legal, mas teve muito potencial desperdiçado. Espero que o segundo jogo seja melhor.
É um upgrade. Mas é um downgrade. Esse jogo me deixa confuso da cabeça. Mas num geral? Partiu por caminhos que não me interessam muito, e a campnha do jogo ficou tosca e sem graça, a progressão virou nível Forza Horizon, o que num tem nada haver com GT. Ainda prefiro jogar um GT3 vez ou outra do que esse negócio. Até porque, o PS5 não é meu, mas se fosse, ainda não jogaria de novo.
Outro jogo que me causa confusão nos miolos. Sério. Esse jogo tem pontos épicos, como a história que é legalzinha, e as boss fights muito fodas, e atrilha dos bosses é muito boa. Mas todo o resto? Não é exatamente ruim, mas é... Medíocre. Level design das open zones bem meh, as cyber stages são meh, a direção de arte é quase inexistente. É como se fosse um "Sonic Test grounds". Um teste. Uma pré-alpha. Vendida a 300 reais. Coisa boa, né?
Sinto muito, retrogamers, mas... Não dá. Esse jogo é legal, mas é isso. Os jogos de Kirby que vieram depois, são beeeem melhores do que isso aqui. Não sei se é pela limitação do NES, mas esse joguinho é bem travadão, de um jeito que eu só não curti mesmo. Me desmotivou um pouco de pegar outros jogos de NES pra jogar, o que é meio triste. Um dia, eu volto com essa ideia. Mas o jogo é legal.
E mais uma vez... Outro jogo que não é tudo isso, e tem coisas que vieram depois, que são melhores. Mas lógico, reconheço sua importância, eu não sou nenhum besta. Mas só... Não dá. É legal... Mas tem coisa melhor.
Todo mundo hypa esse jogo... Num vi nada demais. É literalmente a lore de GTA San Andreas transplantada e convertida a um ambiente escolar norte-americano, Duas razões de porque achei sem graça, mas não ruim. É legal, mas pra mim passa longe de ser bom também, num tem nada demais pra mim.
Vai na mesma do Sonic 2... Só que ainda acho esse aqui pior que o 2. Um jogo baseado em velocidade, te fazendo perder a velocidade o tempo todo. A gameplay é boa, mas o level design é capenga.
Fodendo jogo do Kung Fu Panda foi melhor que muito dos jogos que zerei em 2022, isso é uma surpresa. Mas entendível. A gameplay me divertiu, dei risada jogando com o quão besta esse jogo é. Tá longe de ser bom, bem longe, mas achei divertido ainda.
Literalmente uma tech demo do Playstation 5. É bem okay e tal... Mas nada demais. Num tem muito o que dizer. Tech demo. Wow.
É tipo se você misturasse Ridge Racer com SSX. E criando uma experiência que tu não vai querer realmente voltar muito. É bem inconsistente, mas dá pra levar. Ainda assim, nada demais.
Esse jogo... Me deixou entediado. História chata, um monte de fase sem graça, level design mediocre, acho só... Chato. 6/10. Num passa disso.
Outro jogo de soninho. Mas vou admitir... Representa bem a realidade de corridas de endurance (tipo WEC, IMSA, etc.). Quando você vê, você dormiu por 2 horas, e ainda faltam 20 horas de corrida. Divertido né?
I sleep. Esse jogo literalmente não tem nada demais. Muita gente diz que esse jogo é praticamente uma expansão de GTA III. A conclusão que eu cheguei é de que eu não quero jogar GTA III por causa desse aqui. Porque foi muito chato e sem graça, num teve nada que realmente tenha me prendido aqui.
Paródia medíocre de GTA San Andreas. Pode ser divertido ve routras pessoas jogando CO-Op, ou jogando Co-Op. Do contrário é só medíocre.
Resident Evil, só que dinossauro, e você ganha pontos para fazer upgrade. É bem medíocre. Próximo.
Pokémon decaiu de nível de uma forma abismal, isso assusta.Virou só cash grab puro, esse jogo não tem alma, tenta imitar jogos de mundo aberto, mas é extremamente vazio igual a maioria, foi uma experiência ruim, e perdi minha vontade de jogar qualquer outra coisa da franquia, ainda que seja bom.
ALL HAIL SHADOW!
Esse jogo é só uma bosta mesmo. Uma bosta que tu tem que rejogar 10 vezes pra poder chegar na parte final dele. Pensa numa experiência estressante. Num jogo nem com amigos assistindo. De novo não.
Achei que ia ser no nível do Kung Fu Panda e me enganei, esse jogo é bem ruim, nada funciona direito e é bem confuso. Precisei de um guia pra poder zerar essa bosta.
"AI MENÓ, MÓ CHEIRÃO DE PI-"
Sonic Forces you to replay it lots of times because it's too short.
Rejoguei só por causa que o Frontiers ia lançar. e meu Deus, foi um grande erro.
Gasosas pilotando carros, num jogo com uma jogabilidade bootleg de Ridge Racer misturado com Gran turismo. Não podia ter dado mais errado. 2/10. Um ponto pra cada waifu no jogo.

32

... Eu não quero falar sobre esse aqui. Horroroso. Uma das minhas piores experi~encias com um jogo eletrônico. PQP.

Comments




Last updated: