História épica, sistema de combate muito interessante, frenético e que pode ser moldado ao seu estilo de jogo a medida que você libera novos poderes, mundo muito interessante, Set Pieces incríveis, trilha sonora marcante e uma narrativa que faz você se importar com os personagens. O único defeito do jogo pra mim foram as missões secundárias, 70% delas são totalmente desinteressantes, mas este único ponto negativo não ofusca os pontos positivos.

Melhora quase tudo que primeiro faz: Gráficos, Jogabilidade, Atividades no mundo, Missões secundárias. Exceto na história principal, apesar de ser um jogo incrível é nítido como o terceiro ato do jogo ficou corrido. Também senti que faltou um pouco de peso no final, coisa que o primeiro fez com maestria.

Para as pessoas que terminou o Resident Evil 4 Remake e ficou com a vontade de "quero mais disso" a DLC vem para suprir isso. Sendo bem melhor e mais completa do que a DLC original, ela adiciona mais camadas na história do Remake, tem uma jogabilidade única com a Ada, fazendo a adição do gancho no combate, além de ser muito bom de utilizar na travessia dos cenários.

Essa DLC veio como um presente para os fãs de longa data do Fantasma de Esparta. O Ragnarok já deu um final digno e emocionante para Kratos, mas a Valhalla acrescenta algo a mais que não sabíamos que precisávamos. Foi algo tão bem feito que me jogar um RougueLite que é um estilo que eu não curto.

Gostei bastante do jogo, mesmo sendo por turnos ele é bem dinâmico no combate tendo mecânicas de acertar botões em momentos específicos para aumentar o combo por exemplo. A Pixel Arte do jogo é muito lindo e jogo só melhora a medida que avançamos. O único ponto negativo dele pra mim, é que o final verdadeiro você só consegue fazer depois de zerar e fazer mais algumas atividades e achar todas as conchas (coletáveis), o que faltou foi o final verdadeiro ser o final padrão.

É um jogo bem mediano, a história achei bem fraca e não me prendeu em nada, o que me fez terminar o game foi a jogabilidade que é legalzinha, mas não passa disso. Quem tiver a oportunidade de jogar em algum serviço de assinatura e não tiver mais nada pra jogar, talvez valha a tentativa.

É um jogo bem mediano, a história achei bem fraca e não me prendeu em nada, o que me fez terminar o game foi a jogabilidade que é legalzinha, mas não passa disso. Quem tiver a oportunidade de jogar em algum serviço de assinatura e não tiver mais nada pra jogar, talvez valha a tentativa.

Jogo maravilhoso, acredito que seja o jogo que todo fã do Homem-Aranha sonhava em ter, Com uma jogabilidade excelente, uma história muito boa e com gráficos que já eram lindos no PS4 e a remasterização deixou ainda melhor. Realmente faz você se sentir como o Homem-Aranha.

A primeira vez que joguei ainda no PS4 o jogo não me prendeu tanto, achei até mesmo um pouco cansativo como ele contava boa parte da história nos coletáveis, - não vejo problema nisso, a questão é que o Control tem MUITOS COLETÁVEIS - sendo documentos, gravações de áudios ou vídeos. Talvez na primeira vez que dei a chance pro jogo não fosse o momento ideal. Agora, em 2024, dando uma segunda chance eu vejo que é um jogo com uma história e uma jogabilidade excelentes. Nessa segunda tentativa me adaptei mais a questão dos coletáveis, mas ainda com a sensação de ter passado um pouco da conta. Control é um jogo que tem uma história complexa então sugiro tentar jogar quando estiver com a cabeça mais leve (funcionou pra mim).

É um ótimo jogo para quem tem curiosidade por jogos nos estilos Souls mas tem medo da dificuldade, pois ela é totalmente personalizável, fazendo com que ele possa ser uma boa porta de entrada. A história e a narrativa do jogo me prenderam bastante, de forma que me deixou ansioso para saber o que aconteceria a seguir. Ele também possui uma jogabilidade muito boa e responsiva.

Melhorou em tudo do original e é uma aula de fazer Remakes.

Não sou um fã dos filmes de Harry Potter, assisti alguns e o universo da franquia sempre me chamou atenção, mas nunca me apeguei ao protagonista, sempre achei a parte mais fraca dos filmes. Hogwarts Legacy é um jogo perfeito para aqueles que pensam iguais a mim, o jogo me divertiu bastante, a jogabilidade é boa, Hogwarts é incrível e a história é mediana, mas é funcional para o jogo.

Não joguei o original, mas é um bom jogo de ação. É muito curto infelizmente. Mas poderia ter sido um jogo excelente se tivesse sido mais fiel. O Design do Nemesis também não me agradou, o original é mais aterrorizante na minha opinião.

Um bom jogo, tem uma boa duração. Tem a possibilidade de jogar duas campanhas que pouco se diferenciam, apenas o começo e algumas cutscenes, mas alguns bosses se repetem nos mesmos locais, e até alguns puzzles também. Se as campanhas fossem um pouco diferentes, onde o que fizesse no cenário A não precisasse ser resolvido no B seria excelente, mas não deixa de ser muito bom!

Comecei o jogo com zero expectativas e adorei. Em meio a tanto jogos mundo aberto atualmente, jogar um jogo mais linear e mais curto é excelente. Gostei bastante da história, a gameplay ainda é muito boa. Também é um jogo que não dá medo, o que é excelente para os medrosos (eu incluso) rsrs.