Jogo divertido, tem muitos pontos datados como o seu Sthealth por exemplo que não funciona muito bem, inclusive as vezes você tentar utilizar dele atrasa bastante, valendo mais a pena sair metralhando tudo. Ele é datado em varios pontos, mas para um jogo relativamente velho, ele ainda consegue te divertir bastante no mundo aberto pra sair destruindo todas construções dos n4az1sta. A historia não tem muito o que comentar, ela é bem ok

Gameplay consideravelmente datada, level design meio confuso, os personagens parece que tem parkinson tanto na hora de carregar a arma quanto na hora de atirar, pois o jogo tem um camera shake exagerado e historia simples, porem ok... Mas estranhamente, mesmo só tendo levantado criticas ruins, eu me diverti bastante jogando esse jogo, achei prazeroso kacetar cada zumbi com os mais diversos tipos de armas (menos as de fogo)

Não tenho mt o que falar, gameplay do jogo é excelente, você sente um prazer imenso em usar cada arma, historia cativante, a unica coisa que me incomodou um pouco foi que diferente dos 2 primeiros, onde você conseguiu usar bastante o cenário durante as lutas, aqui é um elemento muito menos explorado, e as armas são tão fortes que muitas vezes mal precisei fazer uso dos poderes

Simplesmente o Final Fantasy que possui um dos meus grupos de personagens favoritos dessa incrível serie

Jogo extremamente viciante, ainda mais jogando com algum amigo, eu ate agora só tenho o jogo base mas ja liberei todos personagens, futuramente comprarei a dlc tb

''The blood of martyrs is the seed of the imperium''

Jogo legal, mas muito fácil o que deixou um gosto ruim em relação ao primeiro onde você sente a progressão, aqui isso é um pouco apagado justamente por ser fácil desde do começo

História legal, personagens bem carismáticos, sistema de classe muito bom, pena que cometi o erro de não aproveitar mais, variando entre elas com mais frequência, talvez esse tenha se tornado meu 3 final fantasy favorito

Jogo muito bom, não sei porque demorei tanto para jogar uma pedrada dessa, são poucos jogos que você sente de uma evolução de uma maneira tão cristalina como a que esse jogo proporciona, você nota ela pelo numero de xingamentos que você fala a menos a cada luta contra um big deddy/big deddy rosie

É um jogo no geral bem decepcionante, ainda mais quando se compara com os demais, sua campanha, o que em todos outros jogos, são extremamente satisfatórias de se jogar, a desse jogo é cansativa, principalmente pela forçação de utilizar o batmovel toda hora (e note que me refiro a campanha, não a historia em si, mas sim a progressão)

Não tem uma luta memorável contra boss, como o Mr Freeze no city, ou o deathstroke no origins (que luta f*da), inclusive a luta contra ele nesse jogo me decepcionou por ser resolvida em uma luta de tanque, sem contar o desfecho ridículo do Hush.

Claro que ele possui pontos positivos, o incremento do batmovel é um deles, o que deixou exaustivo de fato foi o seu uso excessivo em quase todas missões.

O problema geral desse jogo é que eles focaram muito mais em colocar muitos conteúdos em vez de prezar pela qualidade.

É um grande salto em relação ao primeiro quando se trata de historia, pois agora os personagens que jogamos, Firion, Maria e Guy, possuem um passado, o que torna mais fácil se apegar a eles, a historia é bem divertida, e com toda certeza, bebeu muito de star wars.

Ter apenas 3 personagens, no começo foi bem divertido, você acaba ficando apreensivo de equipar alguma coisa boa neles ja que entram e saem muito rápido.

Agora o ponto que todos pegam no pé e com razão, o sistema de ''level'' nesse jogo é um tanto quanto confuso e meio cansativo, pois você upa um status, magia ou arma, por uso dele, em combate ou fora, com a Maria por exemplo, que era a maga da equipe, eu tive certa dificuldade para upar seu mp, foi tinha que gastar certo quantidade pontos por batalha, o que torna bem exaustivo, no geral é um sistema mal aproveitado.

Nunca se esqueçam de wild rose

É um jogo visualmente bonito com uma gameplay bem divertida, as vezes você se pega resetando só pra sair bem na fita (Literalmente), arremessar objetos, revidar balas, tudo muito satisfatório, o jogo também possui uma ótima trilha, historia bem interessante.

1993

Simplesmente não tem o que falar desse jogo, é rara as vezes que decido zerar ele, as vezes simplesmente me pego abrindo para sair atirando em tudo que mexe ou em barris explosivos. Atirar com cada arma, lhe transmite uma satisfação diferente, apesar da escopeta ser minha xodó eternamente, um dos poucos jogos que nunca desinstalo, pois vira e mexe to dando uma jogada. Tantos pontos positivos e até mesmo inovadores para sua época.

É uma ótima oportunidade para quem quer visitar ou revisitar o 1 titulo da saga, mas acha sua versão original com um gráfico muito datado.

O jogo tem uma progressão de campanha inicial muito boa, pena que em vários momentos você fica meio alheio por não conseguir nenhuma informação de onde deve ir, mesmo assim valeu a pena, foi minha segunda vez zerando e jogo, mas mesmo assim a batalha contra o Chaos sempre me empolga.