Bio
(ex) Editor Shumi
(ex) Editor N-Planet
E32011
E32012
E32013
E32014
Personal Ratings
1★
5★

Badges


GOTY '23

Participated in the 2023 Game of the Year Event

1 Years of Service

Being part of the Backloggd community for 1 year

GOTY '22

Participated in the 2022 Game of the Year Event

Gamer

Played 250+ games

Noticed

Gained 3+ followers

Organized

Created a list folder with 5+ lists

N00b

Played 100+ games

Roadtrip

Voted for at least 3 features on the roadmap

Favorite Games

Baldur's Gate 3
Baldur's Gate 3
Bloodborne
Bloodborne
Elden Ring
Elden Ring
The Legend of Zelda: Breath of the Wild
The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Sekiro: Shadows Die Twice
Sekiro: Shadows Die Twice

296

Total Games Played

005

Played in 2024

004

Games Backloggd


Recently Played See More

Cruelty Squad
Cruelty Squad

Mar 08

Clash: Artifacts of Chaos
Clash: Artifacts of Chaos

Mar 03

Balatro
Balatro

Feb 24

Exit the Gungeon
Exit the Gungeon

Feb 17

Betrayal At Club Low
Betrayal At Club Low

Jan 02

Recently Reviewed See More

Nota 10: Imperdível. O combate de um MOBA em um action rpg isométrico. Os chefes são incríveis e são mais de 50. Todos com mecânicas diferentes, e vários bastante desafiadores. Customizei para reduzir os aspectos de crafting, building e survival, pois para mim as lutas já carregam o jogo.

Nota 7: Bom. Achei que começa muito bem, mas se perde pelo caminho. A história de início é leve, mas a partir da metade parece perder o foco, mudar o tom. As fases iniciais, mesmo abertas, são bonitas e fáceis de se localizar, já no final perde a linha com fases no escuro, ou sendo um verdadeiro labirinto. As partes de plataforma achei bem legais, e tem uma fase em especial que se destaca muito com essa jogabilidade. O jogo em determinado momento acrescenta um elemento a mais para as "shells", além de ser uma defesa, mas infelizmente não aprofunda essa aspecto. Os chefes no final também se apoiam demais na mecânica de duas fases, o que particularmente não gosto. Para terminar, quando joguei o jogo tinha graves bugs, de começar a rodar bem mal depois de uma longa sessão , de ficar em loop tomando dano de queda, ou preso no cenário. Ainda assim recomendo, e acho que tem potencial para melhorar em uma sequência.

Nota 8: Muito bom. Stellar Blade merece um 8 alto. Tecnicamente é impressionante, roda muito bem para o nível de ação que oferece e o jogo ainda é bonito. Agora, tem defeitos, o open world é repetitivo, e tem umas missões que parece que só colocaram para encher linguiça. Se fosse um pouco mais objetivo, e a história fizesse um pouco mais de sentido, era 9 para cima. Mas assim, o combate carrega fácil, as lutas contra os chefes são incríveis, o design dos personagens e monstros é absurdo. Para um estúdio que fez um primeiro jogo para console, mandaram bem DEMAIS. Tem futuro.