Jogo sólido, se não fosse os posteriores ( tirando mario 2 ) seria mais lembrado.

Um dos melhores jogos do Nes, utiliza todo o potencial do console, seus conceitos são usados em jogos até hoje! não dá pra tirar sua importância.

Ótimo jogo de aventura, divulga o novo sistema de save em cartucho, por mais que não tenha inventado essa ferramenta.

Tá tá, todo mundo sabe que Mario 2 é Doki doki panic com Skin, mas legal que personagens como Birdo e Shyguy nasceram aqui e até se tornaram personagens oficiais Nintendo!

Jogo envelheceu muito bem! talvez não seja tão ''noob friendly'' quanto os outros, mas ainda sim um ótimo game do NES.

Com certeza um dos melhores jogos do NES, assim como mario bros 3 utiliza o máximo do console, com chefes criativos e um sistema de copiar habilidades, porém diferente de megaman, aqui temos mais variedades, porém 1 único movimento por habilidade.

Disparado o melhor Rock Man do NES, um dos primeiros casos em que a sequência é anos luz do predecessor, um jogo absolutamente marcante, sem contar sua trilha sonora que é igual o jogo, perfeita.

Jogo totalmente quebrado, hitbox horripilante, level design aceitável, porém com um erro absurdo, para avançar no jogo PRECISA-SE de uma arma X, para conseguir é muito específico, nada intuitivo, dificuldade artificial, porém sua trilha sonora se salva desse ''mini desastre''

Praticamente criou-se um gênero novo de jogos aqui, com uma atmosfera propositalmente estranha, afinal temos medo do desconhecido, e o que mais fazemos aqui é explorar áreas densas e acabar com chefes horripilantes, ótimo game.

Um caso parecido com Castlevania 2, porém, de longe não é ruim igual esse outro.

Novas mecânicas e o 'JUMP AND DASH MAN', chefes e poderes incriveis, porém mais fracos que o anterior, a OST se mantém tão boa quanto, um dos pontos mais altos da franquia Rock Man até então.

Pelo amor de Deus, joguem a versão Japonesa, tudo foi melhorado se comparado com Castlevania 1, um abismo de diferença para Castlevania 2 e um dos melhores jogos do NES e da franquia Castlevania.

Horripilante, Terrível, Não intuitivo, Desastre, Ruim, Péssimo, Horrível

Mas da pra bugar o Dracula no foguinho ;)

Visívelmente a Capcom estava perdendo a mão com essa franquia... a criatividade acabou no último game, mas pelo menos esse game introduz uma das mecânicas mais marcantes dessa franquia, o buster carregado.