Uma obra de arte clássica do PS2, que apesar de ser desconhecido, tem seu valor único, sendo um dos jogos mais legais e difíceis que já joguei do console.

Apesar de alguns controles serem meio estranhos de certa forma, o jogo, a OST, e os cenários são incríveis. Finalmente consegui zerar ele depois de anos, já que o último boss é ridiculamento difícil e a hitbox dos inimigos do cenário para engatar no Tate são extremamente bugados. Fora isso o jogo é desafiador e maravilhoso.

Um jogo que eu sinceramente demorei muito pra jogar. FIquei impressionado com os cenários, ambientações, magias e interações e principalmente com as quests que o jogo te proporciona.

O level design desse jogo não é dos meus favoritos, mas preciso ser honesto e dizer que é absurdo o estudo dele, com tantos lugares que, se não olhados com atenção, podem simplesmente passar despercebidos pela gameplay inteira.

Por fim, muito grinding como todo souls like e ainda prefiro Dark Souls 2, mas esse claramente é um bom jogo.

O melhor Black Ops de todos, tanto em campanha, como em multiplayer e até em Zombies. As DLCs e tudo são perfeitas, esse jogo é um ouro que vai ficar gravado pra sempre na minha memória e atualmente to platinando ele no PS3, já tendo jogado anteriormente no PC e X360

Uma carta de amor aos Coletatons clássicos. Um jogo emocionante que sabe balancear comédia, seriedade e terror mesmo que bobo. Jogo que no final me deixou com gosto de quero mais e extremamente emotivo.

O melhor Call of Duty lançado em sua melhor época. Multiplayer, Spec Ops e campanha perfeitos, recheados de emoção, gameplays avançadas e muita ação.

Infelizmente o jogo podia ser bom, se não precisasse de uma DLC pra alcançar o final verdadeiro.

Um dos melhores Silent Hill, apenas atrás do 2, que nos envolta de uma atmosfera onde o terror feminino e o terror psicológico te abraçam sem dó.

Meu primeiro jogo de Xbox 360 e um dos meus REs favoritos. História extremamente bem desenvolvida e principalmente um dos REs mais importantes em questão de história, para conhecermos mais sobre as motivações de Wesker e a origem dos vírus.

Joguei bastante quando criança, fiz amigos, perdi amigos, explodi amigos, assombrei amigos. É isso

Lembro até hoje de ter finalizado esse jogo no X360 quando criança e ter tomado o maior jumpscare da minha vida até o momento em um jogo de console. O que esse jogo lhe entrega é completamente inimaginável, uma atmosfera ameaçadora, caótica, sem salvação, sem esperança e que mesmo armado aos dentes, você ainda é impotente.

Coreanos, coreanos pra todo lado. Apesar da história ser legal, a Dragon Engine aqui ainda estava em fase de desenvolvimento e ficou bem ruim no jogo.

Jogo que achei ruim de primeira mão e retomei a jogatina quase 2 anos depois e me vi preso nesse looping insano e muito inteligente, onde você a procura de respostas, só acaba tendo mais perguntas. Conclusão épica, mas gostaria de saber o que tem além do final, que infelizmente acaba em aberto.

Jogo maravilhoso, e que mesmo depois de anos é um dos melhores jogos que já joguei. O modo história assim como o modo online são extremamente desafiadores e interessantes. Personagens profundos e OST maravilhosa.

Não entendi muito, só zerei.

O inicio da saga de Ezio Auditore da Firenze e o inicio de uma luta de um dos maiores protagonistas dos jogos. História maravilhosa, mecânicas ótimas pra sua época e missões extremamente interessantes.