Por que o Cloud é tão sério? Porque ele tem cara de paisagem :)

Não é uma torneira, é uma válvula

Obrigado Starfield por me fazer apreciar Fallout 4.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que a gente vai sofrer por esse homem no próximo jogo não tá escrito...

Eu joguei já sabendo o final e talvez isso tenha prejudicado um pouco a minha percepção da obra.

Um jogo que não soube trabalhar a ambição de suas grandes ideias e acaba sendo mais um retrocesso do que um avanço.

Alguém paga minha terapia por favor

Miasma Chronicles apresenta uma excelente ambientação e um combate tático desafiador. O título também acerta na representação do mundo pós-apocalíptico, entregando cenários variados e visualmente impressionantes. Porém, uma história principal fraca e alguns problemas de desempenho acabam tirando o brilho do jogo, além de deixar a sensação de que o jogo poderia ter sido muito melhor. Por fim, recomendo o jogo para os fãs de games táticos por turnos, contanto que não estejam com altas expectativas em relação à narrativa.

OXENFREE II: Lost Signals apresenta uma aventura sobrenatural que não se destaca apenas pela sua história, mas também pelo excelente desenvolvimento de personagens. O game faz um excelente trabalho ao estabelecer as motivações e relações de todos envolvidos na trama e a condução da narrativa consegue entregar um storytelling interessante e cativante. Além disso, os mistérios sobrenaturais da história tornam a exploração pelo mapa algo intrigante, embora eu sinta que alguns cenários poderiam ser maiores.

Por fim, OXENFREE II: Lost Signals oferece uma excelente aventura de ficção cientifica que recomendo para todos os fãs do primeiro OXENFREE e para os players que querem uma jornada misteriosa e com fortes inspirações em clássicos do gênero dos anos 80.