Provavelmente um dos melhores games que eu já joguei na minha vida.

O que Baldur's Gate 3 faz é simplesmente impressionante.
Eu não consigo acreditar que um jogo como esse existe.

O 10/10 mais fácil que eu já dei.

Para completar o jogo, o game considera apenas os bosses, mas ainda assim é um baita jogo que pode tomar muito do seu tempo.

Pra mim, não só esse jogo é incrível nos dias de hoje, como no futuro vai ser considerado um clássico.
A direção de arte é o que mais rouba a cena aqui, mas a gameplay simples, mas difícil de masterizar, é um chamativo que faz com que o jogo se torne ainda mais recompensador à experiência do jogador, já que esse jogo aqui se mostra cada vez mais difícil ao longo da jogatina.

Por mais que muitos não concordem comigo, na minha opinião, Cuphead tem um charme que nenhum jogo até hoje conseguiu emular, e não vão conseguir por alguns anos.

VIVA CUPHEAD!

Pode ser medíocre, mas eu até que gostei.
Faltam jogos FPS single-player com foco narrativo hoje em dia estilo Bioshock, e esse aqui faz o que promete bem.

Zerar esse jogo no modo mais difícil traz uma sensação muito forte de conquista, os bosses conseguem ser muito difíceis em alguns momentos (na verdade todo o combate do jogo pode ser difícil em dificuldades mais altas).

Porém, entretanto, todavia, a história e o texto do jogo realmente deixam muito a desejar, enquanto, por exemplo, Bioshock tem um universo misterioso e intrigante o tempo todo, Atomic Heart tem uma história que tenta ser muito mais do que realmente é, deixando um gosto amargo na boca após fazer todos os finais do jogo, já que nenhum deles é realmente satisfatório.

Por mais que tenha alguns sistemas bem questionáveis na gameplay e uma história pífia, saciou minha vontade de jogar esse tipo de jogo, e espero que venham mais como ele ao longo do tempo, mas peço que sejam melhor polidos da próxima vez.

Esse é o jogo que todos os fãs de LEGO sempre desejaram, mas isso não o torna perfeito.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é uma aventura de tamanho simplesmente colossal. Há muito o que se fazer aqui durante sua experiência com o game.

O game conta com diversos planetas jogáveis em mundo aberto para explorar e buscar colecionáveis, um elenco de personagens gigantesco e novos sistemas de gameplay que uma nova engine para jogos do gênero proporcionou.

Mas no fim das contas, o principal problema dele é justamente a sua vastidão. LEGO games são jogos focados na platina, em sua maioria, collectathons, e a platina desse jogo ser tão trabalhosa (aproximadamente 100 horas) me afastou muito de querer chegar ao 100%.

Fora isso, se jogado apenas pela história principal, como um fã, o jogo é muito muito bom. Provavelmente o melhor LEGO de todos os tempos nesse quesito. A gameplay é melhor que qualquer outro jogo da franquia (jogar esse aqui dá vontade de sonhar com um novo LEGO Marvel).

Um bom jogo, mas trabalhoso demais pra platinar.

Cyberpunk 2077 é um marco na história dos games e merece ser reconhecido como tal.

Após 3 anos do conturbado lançamento, em 2020, é possível confirmar que hoje em dia, Cyberpunk 2077 é o que buscava ser desde a época de seu desenvolvimento. Um jogo grande, vasto, com uma história rica em um universo mais rico ainda e, acima de tudo, um game extremamente divertido.

Tudo nesse jogo te puxa, os personagens, o universo, os elementos RPG, a gameplay que te deixa livre, que se adapta à maneira como você deseja jogar o jogo, tudo, tudo, tudo.

É um dos meus jogos favoritos e um exemplo a ser seguido.
Eu amo esse jogo.

Acho que fiz tudo o que dava pra fazer nesse jogo.

Joguei o Beta, me apaixonei pelo jogo, viciei...
Competi no primeiro campeonato oficial no Brasil, joguei em 3 times competitivamente.
Ganhei títulos, fiz amigos, me estressei, me diverti...
Comprei quase todas as skins de arma do jogo e todos os passes de batalha.

A única coisa que eu não fiz pra chamar de "100%" real foi pegar Radiante, parei no Imortal e tô feliz com isso, pois não aguentava mais jogar jogo online competitivo.

Mas se é pra dar nota em relação ao jogo em si, digo que entre os jogos competitivos mainstream ele é o melhor e mais bem-feito,
mas isso não é dizer muito, já que estamos falando de jogos online competitivos.

Se você tá na busca do high elo, lhe desejo boa sorte e lhe afirmo que treinando e se dedicando, pelo menos Imortal você consegue!

Cocoon é o real melhor indie de 2023.

Do diretor visionário Jeppe Carlsen, de LIMBO e INSIDE, Cocoon é uma experiência diferente de tudo o que você já jogou.

Possui uma gameplay completamente diferente de tudo o que eu já vi em um jogo de puzzle, além de uma direção de arte que é simplesmente de tirar o fôlego.

Foi uma surpresa e tanto, não esperava que um jogo como esse iria me tocar tanto quanto fez, se você não jogou, jogue. É maravilhoso.

Você já jogou esse jogo.
Portanto, você sabe que é um jogo 5 estrelas.

Não jogue esse jogo. Infelizmente.

Quando foi anunciado, Hellboy: Web of Wyrd simplesmente me encantou e, ao mesmo tempo, criou em mim uma certa expectativa. Nada fora do comum, mas alguma expectativa estava lá, um jogo Roguelite do Hellboy, com uma direção de arte que não só prestava homenagem ao estilo original de Mike Mignola, mas também o emulava? Parecia o mundo perfeito.

No dia de lançamento desse jogo, paguei o full price e fui surpreendido com uma experiência extremamente decepcionante, o frame rate é estranho, os controles são ruins e a história é desinteressante, joguei uma hora e pedi reembolso. Pra mim, já não valia a pena.

É um jogo muito bonito, mas honestamente, preferia que fosse um filme de animação ao invés disso.

O melhor jogo de plataforma 2D do Mario.
Sim, é melhor que Super Mario World.

A Nintendo prova que é boa no que faz, mesmo que tão odiada.
Os caras simplesmente inovaram em cada uma das fases desse jogo, o tempo todo você vive uma coisa nova que nunca jogou antes, cada fase tem a sua inovação, é um absurdo.

Aqui eles provaram que são mestres do game design e que merecem todo o apreço e elogio que tem nesse aspecto, Super Mario Bros. Wonder é um must-play do Nintendo Switch.

O melhor jogo do "Spider-Man".

Esse jogo é incrível.
É realmente o Batman Arkham da Marvel.

A história é envolvente, os personagens são absurdos (é Homem-Aranha né...) e a gameplay é simplesmente irretocável.

Zerei na época do lançamento e sinto que tenho que zerar de novo pra reviver essa experiência, hoje em um PC mais potente.

Mas pelo que eu lembro, foi uma experiência muito boa.

Esse jogo é uma obra de arte.

Os caras realmente conseguiram criar uma história de pai e filho tão tocante e emocionante que todo o resto parece raso demais.

Melhora em 500% a gameplay da série de God of War e faz homenagens constantes aos jogos anteriores.

Por mais que os elementos de RPG não estejam muito bem-colocados aqui, ainda é um jogo que é obrigatório de se jogar.

Obrigado Sony e obrigado Kratos.

Jogue. Jogue imediatamente.

Nunca achei que um jogo de terror co-op multiplayer com meus amigos fosse tão divertido. Lethal Company é um dos melhores lançamentos indie de 2023 e uma gema valiosa na loja da Steam.

É o verdadeiro BBB
Bonito
Barato
e Bom

Por mais que seja um conceito completamente novo do gênero de game competitivo, The Finals carece de muito conteúdo e fica monótono e repetitivo muito rápido.

Gráficos bonitos, gameplay até que inovadora, mas quando se aprende a jogar o jogo, a magia vai embora e vira apenas mais um jogo competitivo de FPS.

Hatred é o pior tipo de lixo que se pode imaginar em forma de jogo.

É o choque pelo choque, completamente gratuito, gameplay podre, pífia e sem nenhuma qualidade aparente.

Um dos piores jogos já criados, desde a sua concepção.