36 reviews liked by fadokkx


me falaram pra começar persona por qualquer um e eu comecei por esse sem entender porra nenhuma
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dps eu volto e jogo

A sony precisa parar de fazer isso

Solid R&C game Tools of destruction is still my number 1 by far but this one is ok. I'd probably feel better about it if the pc port wasn't fighting me every other level. That ain't the games fault but yeah...it does extra points for having a Sly cooper cameo in it, I'm happy someone will acknowledge that franchises existence cause I know Sucker Punch won't.

-Great Graphics
-Guns were pretty mediocre compared to the guns in the other games which is kinda bad since this franchise is all about insane weapons
-plot was really good, rare for R&C
-References to past games were appreciated
- Antagonist was raw
-I hope this ain't the last R&C game cause it's just above ok
-OST was unremarkable which is kinda insane to say about an R&C game
-Humor made me smile : )
-Kit sounds just like Aigis, idk how to feel about that
-Kit was the best part of this game

overall, its aight

Joguinho bem divertido e carismático, com alma de jogo do ps2.
Alem de tudo, aproveita muito bem as funcionalidades do dualsense.

Es igual a cuando trabajaba como cartero

VAI TOMAR NO TEU CU TITE MARQUINHO NO PENALTI QUAL FOI MANO PQP.

Inegavelmente o jogo é bem escrito e sabe como abordar os diferentes temas que se propõe comentar.
Entretanto, principalmente após o final de seu segundo ato, o jogo perde muito tempo em diversos momentos desinteressantes que impedem o progresso do jogador.
Queria ter aproveitado mais e ter conseguido ir até o final, mas a experiência em certo ponto estava muito mais cansativa do que recompensadora.

Um remake ruim? Sim.
Um jogo ruim? De forma alguma.

Este título na franquia me parece concebido em cima da seguinte pergunta: E se Resident Evil 3 fosse um jogo de ação?

Eu creio ser uma decisão estúpida que descaracteriza o jogo sem nenhum propósito, mas o resultado não é de todo mal. Essa conversão de formato foi feita decentemente e gerou um jogo consideravelmente divertido, mesmo que não esteja no modelo ideal. Apesar de todo o conteúdo ser filtrado e o potencial enorme reduzido apenas a uma progressão semi-linear, ainda é um ótimo entretenimento que entrega bem diversos aspectos.

Um deles é a maior essência do jogo: O Nemesis.
Critiquem à vontade as alterações de design, mas a mensagem foi entregue. Sua insistência assídua e ferocidade brutal o transformam em um digno e literal nêmesis, que genuinamente me surpreendia e abalava com essa persistência sem fim. Cada vez mais intenso e bizarro, gerando boss fights legitimamente divertidas que se valorizam demais pelo formato frenético que esse jogo gerou. Manteve-se icônico.

Outras características que não apenas foram bem projetadas, como também EXTREMAMENTE aprimoradas em relação ao jogo clássico, estão em tudo que envolve os personagens. Anteriormente, a dupla que sustenta essa história se limitava a avatares muito banais que são incapazes de ter uma linha de diálogo que vá além de frases prontas e genéricas sem sal. Em contraste, este remake deu grande carisma a ambos, agregando personalidade e bastante charme com as tiradas badass da Jill e o estilo descolado do Carlos. O que não só os transforma em personagens de verdade, como também concilia a identidade caricata que a franquia de Resident Evil ostenta, se dividindo entre o sério e sóbrio, e o cômico e ridículo. A dose é precisa.

Indiscutivelmente é um remake limitado que negligenciou seu potencial gigante como reimaginação de uma série tão marcante, mas individualmente se faz como jogo e entrega virtudes valorizáveis.


1 list liked by fadokkx


by thSheen |

83 Games