À primeira vista, o jogo pode te passar uma sensação de estranhamento com seus gráficos e estilo de gameplay, mas no fim, é um jogo até que bem legal.

Um verdadeiro teste de paciência, resiliência e coragem para zerar essa merda de jogo. O lado positivo é que agora posso defender com força do porquê trocarem os sprites de um outro jogo da Metendo para fazer uma sequência ocidental. Puta merda.

Devo admitir, Donkey Kong Country para mim é um jogos mais fabulosos e torturantes que um game pôde me conceder num simples console de 16 bits. Sua jogabilidade é simples, dinâmica, única e que envelheceu muito bem a ponto de ser gostoso mesmo nos dias atuais; seus gráficos, com a utilização de uma gambiarra maluca na época para adaptar o 3D ao 2D conseguiu um resultado fascinante e que nos proporcionou gráficos lindos para época; sua história é foda, sobre macacos descendo o cacete em todos os tipos de animais possíveis em busca de bananas; e claro, sua dificuldade tempestuosa que resultou em milhares de rages... Eu amo esse jogo. E apesar de minha equívoca análise, seria um pecado em não citar a trilha sonora esplendorosa desse jogo, capaz de captar perfeitamente todos os aspectos condizentes com a fase e seu estado atual. Isso tudo com as limitações do Super Nintendo.

Novamente, eu amo esse jogo e jogaria ele mais e mais vezes.

Um marco para a indústria dos games com seu enredo cativante em história em quadrinhos e sua jogabilidade divertida com slow-motion de brinde. Fora a belíssima dublagem que este jogo também pôde oferecer a nós, Brasileiros.

Eu seria capaz de zerar esse jogo outra vez, e outra vez, e outra vez mais uma vez.

O port é tão maravilhoso que estragou meu Xbox. Mesmo assim, ainda considero este game uma obra-prima abrangente.

pensa num joguinho díficil hein...

Um dos "Marios" mais divertidos e únicos que tive o contentamento de me divertir. Época boa em que a nintendo se importava com seus consumidores, faz falta...

De certa forma um marco para a época, mas sua dificuldade broxa qualquer mero jogador que ousa "se divertir" com essa atrocidade. Lembro que zerei isso no meu antigo pc positivo com tanto ódio que jamais permitirei encostar minhas mãos neste jogo outra vez.

Mas tirando essa opinião pessoal misturado com uma experiência traumatizante, ele roda em pc fraco e é o começo de uma grande saga.

Eis aqui um dos poucos jogos do nintendinho que realmente envelheceram como vinho.

bem feitinho até para a época (apesar dos bugs do pacman não comer esses pequenos retângulos).

Aquele tipo de jogo que não importa quanto tempo passe, eu sempre vou voltar a jogar uma outra vez.

Um game subestimado por causa de sua jogabilidade e gráfico. Apesar de ter envelhecido como café, o jogo é... jogável.

Meio estranho chamarem esse jogo de "cópia" do Minecraft sendo que Terraria é bem melhor.

Eu até hoje não acredito que consegui todas as conquistas dessa pérola.