My Favorite, "Hated", First, Recent and Most Anticipated Game of Each Studio...
Just my Opinion...
If you want, please feel free to suggest any Devs!
So I can discover new ones, or do the ones I forgot...
If you want, please feel free to suggest any Devs!
So I can discover new ones, or do the ones I forgot...
14 Games
Obsidian Entertainment
My Favorite: Fallout: New Vegas
"Hated": Alpha Protocol
First: Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords
Recent: Pentiment
Most Anticipated: Avowed
My Favorite: Fallout: New Vegas
"Hated": Alpha Protocol
First: Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords
Recent: Pentiment
Most Anticipated: Avowed
inXile Entertainment
My Favorite: Wasteland 3
"Hated": Hunted: The Demon's Forge
First: Wasteland 2
Recent: Wasteland 3
Most Anticipated: Clockwork Revolution
My Favorite: Wasteland 3
"Hated": Hunted: The Demon's Forge
First: Wasteland 2
Recent: Wasteland 3
Most Anticipated: Clockwork Revolution
Bethesda Games Studios
My Favorite: The Elder Scrolls III: Morrowind
"Hated": Fallout 76
First: The Elder Scrolls: Arena
Recent: Starfield
Most Anticipated: The Elder Scrolls VI
My Favorite: The Elder Scrolls III: Morrowind
"Hated": Fallout 76
First: The Elder Scrolls: Arena
Recent: Starfield
Most Anticipated: The Elder Scrolls VI
Bioware
My Favorite: Baldur's Gate II: Shadows of Amn
"Hated": Mass Effect: Andromeda
First: Jade Empire
Recent: Dragon Age II
Most Anticipated: Dragon Age: Dreadwolf
My Favorite: Baldur's Gate II: Shadows of Amn
"Hated": Mass Effect: Andromeda
First: Jade Empire
Recent: Dragon Age II
Most Anticipated: Dragon Age: Dreadwolf
Larian Studios
My Favorite: Baldur's Gate 3
"Hated": Beyond Divinity
First: Divine Divinity
Recent: Baldur's Gate 3
Most Anticipated: ???
My Favorite: Baldur's Gate 3
"Hated": Beyond Divinity
First: Divine Divinity
Recent: Baldur's Gate 3
Most Anticipated: ???
Cd Projekt Red
My Favorite: The Witcher 3: Wild Hunt
"Hated": Gwent: The Witcher Card Game (The Witcher 3's Version is Majestic)
First: The Witcher
Recent: Cyberpunk 2077
Most Anticipated: The Witcher 4
My Favorite: The Witcher 3: Wild Hunt
"Hated": Gwent: The Witcher Card Game (The Witcher 3's Version is Majestic)
First: The Witcher
Recent: Cyberpunk 2077
Most Anticipated: The Witcher 4
Owcalt Games
My Favorite: Pathfinder: Wrath of the Righteous
"Hated": None
First: Pathfinder: Kingmaker
Recent: Warhammer 40k: Rogue Trader (Just the Start)
Most Anticipated: ???
My Favorite: Pathfinder: Wrath of the Righteous
"Hated": None
First: Pathfinder: Kingmaker
Recent: Warhammer 40k: Rogue Trader (Just the Start)
Most Anticipated: ???
Arkane Studios
My Favorite: Dishonored 2
"Hated": Redfall
First: Dishonored
Recent: Redfall
Most Anticipated: Marvel's Blade
My Favorite: Dishonored 2
"Hated": Redfall
First: Dishonored
Recent: Redfall
Most Anticipated: Marvel's Blade
Remedy Entertainment
My Favorite: Alan Wake 2
"Hated": None
First: Max Payne 2: The Fall of Max Payne
Recent: Alan Wake 2
Most Anticipated: Control 2
My Favorite: Alan Wake 2
"Hated": None
First: Max Payne 2: The Fall of Max Payne
Recent: Alan Wake 2
Most Anticipated: Control 2
Capcom
My Favorite: Resident Evil
"Hated": Resident Evil 6
First: Devil May Cry 3
Recent: Dragon's Dogma 2
Most Anticipated: Monster Hunter: Wilds
My Favorite: Resident Evil
"Hated": Resident Evil 6
First: Devil May Cry 3
Recent: Dragon's Dogma 2
Most Anticipated: Monster Hunter: Wilds
From Software
My Favorite: Elden Ring
"Hated": None
First: Demon's Souls
Recent: Armored Core VI: Fires of Rubicon
Most Anticipated: Elden Ring: Shadow of the Erdtree
My Favorite: Elden Ring
"Hated": None
First: Demon's Souls
Recent: Armored Core VI: Fires of Rubicon
Most Anticipated: Elden Ring: Shadow of the Erdtree
Respawn Entertainment
My Favorite: Titanfall 2
"Hated": None
First: Titanfall
Recent: Star Wars Jedi: Survivor
Most Anticipated: Star Wars Jedi: 3
My Favorite: Titanfall 2
"Hated": None
First: Titanfall
Recent: Star Wars Jedi: Survivor
Most Anticipated: Star Wars Jedi: 3
Looking Glass Studios
My Favorite: Thief II: The Metal Age
"Hated": None
First: System Shock II
Recent: Thief II: The Metal Age
Most Anticipated: 😭
My Favorite: Thief II: The Metal Age
"Hated": None
First: System Shock II
Recent: Thief II: The Metal Age
Most Anticipated: 😭
Mimimi Games
My Favorite: Shadow Gambit: The Cursed Crew
"Hated": None
First: Desperados III
Recent: Shadow Gambit: The Cursed Crew
Most Anticipated: 😭
My Favorite: Shadow Gambit: The Cursed Crew
"Hated": None
First: Desperados III
Recent: Shadow Gambit: The Cursed Crew
Most Anticipated: 😭
9 Comments
Muito foda! E o melhor é que você tem bom gosto. A tua lista ficou muito bem feita e daora... E caramba não vejo muita gente comentando, mas eu tô querendo muito jogar esse clockwork revolution também
ACHO que você gosta de RPG. 👀
@LeandroJiraya Cara eu tô muito hypado pra Clockwork, acompanho o projeto desde que ele tinha nome de Project Cobalt... E assim, é a InXile, criado pelo mestre Brian Fargo e tem um monte de veterano de RPG dentro deles. Teve um post do diretor do game, Chad Moore, no Twitter, dizendo que esse jogo era o sonho da carreira dele... Uma mescla de Arcanum com Vampire the masquerade, Viagem no tempo, Sistema de RPGs brutos, com um escolhas, e principalmente, a Experiência e o Carinho que os caras tem pelo gênero... Eu espero muito que esse game de certo, e que seja tudo que eles querem que seja. Fora que ver os posts da inXile no twitter sempre tira boas risadas hahaha.
@CDX Só um pouquinho 🤏... É facilmente o meu gênero favorito, especificamente o RPG Ocidental. Mas eu tô me aventurando nos Rpgs japonês e Táticos também, embora os acidentais ainda sejam os meus favoritos.
Então, fiquei surpreso de não ter nenhum Ultima, Wizardry, nada da Looking Glass e esses clássicos na lista, hahaha
@CDX Cara, pior que eu nunca joguei um Última hahaha... Eu tenho que me aventurar por lá um dia, tem até um Vídeo do Todd Howard dizendo que ele jogava muito Ultima VII na adolescência... E Po, vou ter que botar a Looking Glass nessa lista, depois eu vou incrementando ela.
Pô, ainda não joguei mas dei uma pesquisada e parece que a trilogia dos Ultima 4~6 (necessariamente nessa ordem, são continuações diretas um do outro) é um ótimo lugar pra começar.
Ao que parece, a versão de Scumm VM é a mais bonitinha e mais cheia de QOLs. É nela que eu vou quando for jogar.
Ao que parece, a versão de Scumm VM é a mais bonitinha e mais cheia de QOLs. É nela que eu vou quando for jogar.
@CDX Vou dar uma olhada, é bom desfrutar de um clássico de tempos em tempos.
Simply_OverB
25 days ago