New Vegas é o melhor da saga e mencionar a série da Prime que ouso dizer que é a melhor adaptação de um game.

Venderam em preço cheio de um AAA, e se trata apenas de uma palinha do que tinha por vir.

Ostracismo foi pouco pra konami.

Eu esperava o mesmo carinho que tiveram no remake anterior, mas acharam melhor passar um dos títulos que possui um legado imenso para um time secundário de devs, assim utilizando do sucesso de vendas de 2019.

Decepção é a palavra que melhor define aqui.

Possui uma playlist foda e criação de banda. Muito divertido ainda mais se tratando pra um portátil.

Nostálgico por conta da maravilhosa dublagem que é a mesma da série animada de 2001.

Foge bastante da essência da saga, porém é um bom game de ação. A capcom agora tem a liberdade de mudar muita coisa no remake como até mesmo tirar o continente da África que caso o façam vai ser no mínimo absurdo.

Uma das melhores sagas que pude acompanhar na adolescência. Essa sequência traz uma visão mais profunda de Drake, e diferente dos títulos anteriores ele tem muito mais a perder nessa aventura. Resumindo é o melhor enredo em comparação aos anteriores e que absurdo perder o goty pra Overwatch.

Só dizer que os carros que você pode utilizar contra os inimigos não estão vazios, bele?

Ver todos os personagens de ação brucutus já vale demais, mas possui um probleminha e chama-se poluição visual algo que incomoda muito quando vários jogadores em coop.

Um amor correspondido porém separados entre vida e morte. Você vai se ver feliz conquistando esse universo com o grupo de Noctis e vai se ver arrasado quando eles se separar do futuro rei. Emocionante como qualquer outro Final Fantasy. Não posso deixar de dizer pois houve muitos problemas no seu desenvolvimento então você sente que o game se arrasta e esse mundo aberto traz uma certa estranheza, mas vale demais seguir devido a história central.

2022

Direção de arte bacana, gameplay viciante e referência a Oldboy que não pretendo rever e não porque é ruim. Aproveita que está disponível na plus.

This review contains spoilers

Sabemos o final canônico, mas gosto de pensar que James na verdade se permitiu uma segunda chance. A verdade nos basta e procurar ser uma pessoa melhor pode não cicatrizar a angústia mas pode haver uma fagulha de alívio.

Apenas jogue pra entender sua metáfora, e pare de fumar.

Sendo sincero eu esperava mais do que apenas um mapa perfeitamente desenvolvido de Tóquio, e um trabalho excelente em cima do folclore do país.