9 reviews liked by Asyl


Not that I would know but according to the others, it's fun with friends.

Experiência bem agradável e bonitinha pro meu primeiro Dragon Quest. DQ3 tem uma base muito sólida, um design de dungeons muito interessante, um sistema de combate muito polido e um leve senso de aventura que é construído pelos diálogos entre os NPCs (que também te dão dicas de como prosseguir com a jornada e o que fazer no jogo) e também é construído principalmente pela parte audiovisual que é INCRÍVEL. Um dos jogos mais bonitos do Super Nintendo até hoje e na moral, voar com o Ramia pela primeira vez SEMPRE vai ser uma experiência mágica!! A introdução com a batalha do Ortega é impressionante, e as animações de batalhas são MUITO detalhadas pro console. Também é legal lembrar que esse jogo influenciou a estrutura narrativa de vários RPGs posteriores, com um grande plot twist perto do ato final do jogo, foi um impacto gigante pro Japão na época.

Deceptively fun. MN9 is more X than Classic Mega Man. I was iffy on the Dash-to-Kill idea at first, but it grew on me once I saw that it isn't a boon on pacing (it often makes the game faster). It's an Inti game, which means both its level and boss design can be demanding. Unfortunately, the game has occasional performance issues.

it's incredible what the n64 was capable of, it feels like this came out yesterday

aqui começou a jornada lendária do nosso querido mega homen!!!! que jogo maravilhoso,um ótimo conjunto de ideias e inspirações sendo colocadas em práticas!!obviamente a franquia foi se refinando com o tempo,mas acho injusto olhar pra ele pensando no que veio a melhorar posteriormente,ele junta o que de melhor tinha nos plataformas e nos run and gun da época. O desafio é justo e instigante(pode ser frustrante de início,mas rápido vc entende a física e o "felling" do jogo,vamos lembrar que estamos falando de 1987),os chefes são emblemáticos,carismáticos,feitos com com muito amor,tudo aqui é muito bem pensado!!! so tenho a agradecer a essa franquia que foi tão emblemática pra minha vida,acho que todos deveriam dar uma chance,se não for por esse jogo,então que seja pra outro jogo da série...mas ele merece ser jogado,e merece todo o amor em volta dele!!!

Eu não sei como e nem o porque joguei este jogo com tanta força de vontade assim que obtive um Playstation 3 na minha vida mesmo possuindo um Xbox 360. Acho que demorei para por as mãos nele para compreender melhor o que estava acontecendo e mesmo assim percebi que este jogo foi feito apenas com um propósito: raiva/fúria.

Você não precisa entender inglês com perfeição para jogar este jogo e muito menos saber o básico, apenas o básico do básico vai fazer com que entenda o que está acontecendo e mesmo se não entender: veja as figurinhas. Não há definição maior do que apenas ver Asura socando tudo e todos sem propósito. (depois entro em detalhes)

Asura nada mais é do que o homem mais puto da face da Terra. God of War? Kratos? Não... Asura. Vaas não sabe o que é definição de loucura perto deste rapaz. Assim como qualquer outro protagonista perder seu propósito perto deste cara. Ele simplesmente tem raiva de qualquer coisa que respira. Kratos matou deuses, mas Asura destruiu o criador.

O storytelling deste jogo só pecou em relação ao final verdadeiro porque até então a parte III deste jogo é animal. O jogo todo é sim fácil, tem que apertar botão aqui e lá sem parar porque é uma animação em forma de jogo, porém, muito porém, este deve ser o único jogo que consegue tratar de quick time event com perfeição e mesmo que você não queira apertar nada, você consegue zerar o jogo... claro que se errar muito, você perderá vida, mas nada muito impactante.

Não trata-se apenas de luta entre semi deuses, mas sim de um treinamento para algo ainda maior. Asura não reconhecia o porquê de sua fúria até tudo acontecer do jeito que aconteceu. Apenas jogando para entender o que houve.

As partes que não possuem quick time event são até que rápidas, pois o jogo como um todo é rápido. Se você acordar de manhã jogando este jogo, terminará em apenas um dia. O destaque maior vai a algumas lutas lá pro fim do jogo porque o restante parece mais do mesmo. Se quiser uma experiência desafiadora é só jogar no hard já que o normal não possui dificuldade alguma.

Simplesmente: JOGÃO.

Todo mundo deveria experimentar de qualquer jeito e vivenciar na pele o que Shenmue não conseguiu com quick time event. Sua jogatina pode ser cansativa e repetitiva, mas a história sempre vai te atiçar de qualquer modo. De início pode ser chatinho, mas depois o vira (e como vira...) a ponto de você sempre querer mais. O plot twist deste jogo é animal e quebrar com o criador de tudo é fascinante.

Megaman X4 é o melhor megaman que joguei. Junto de meu primo fizemos várias runs, com e sem código.

A história é bem animada e os gráficos, até hoje, insuperáveis dentro da franquia X.

2 lists liked by Asyl


by Dentao234 |

34 Games

by Dentao234 |

29 Games