1138 reviews liked by CrappySkills


A grande jornada de Edinho e seu passarelo Dog, lindo demais

The rare Ubisoft passion project sneaking through in between major releases. Its hard to critique this outside of just saying "I wish this was a tiny bit cooler" - but who the fuck am I to say.

"There is only Metro, nothing else!"

Maratonei a saga de FPS que acabou se tornando uma das minhas favoritas ao lado do Bioshock.

O Exodus foi um salto maravilhoso pra completar a trilogia. A ambientação única que já vinha dos outros jogos segue sendo destaque, agora mostrando a superfície em estações diferentes com cenários pós apocalíptico lindos. Gostei mto da adição das áreas abertas pra explorar, juntamente aos detalhes de mecânicas adicionados como a backpack para crafting, enriqueceram mto mais a exploração.
Pra melhorar, temos uma belíssima história de amor...

É, METRO é de tirar o fôlego!

-one of my top 5 video games.
-platinum ✔️

de esos juego que son obligatorios jugar, una experiencia gratificante derrotar a cada jefe

This just keeps getting better and better. Too bad there is nobody here to enjoy the show!

Revisitando um dos meus jogos favoritos de uma das minhas franquias favoritas, Devil May Cry 3 depois de 19 anos ainda é uma AULA de como fazer um hack n' slash. Não se engane, existem muitos do gênero bons, inclusive um que amo com todo meu coração que é God Of War 2, mas não tem um que se compare a DMC3.

A ambientação desse jogo é uma putaria de tão bonita, mesmo sendo tudo tão pixelado eu ainda acho que eles conseguiram fazer um trabalho lindo, essa estética de horror gótico com realismo é uma das coisas que eu mais amo nesse jogo junto com a trilha sonora, que cá por nós ainda é meio assustadora, não do mesmo jeito de quando você tinha 8 anos, mas de um jeitinho especial. É esquisito.

Não tem a gameplay mais fluída do mundo até porque, 2005, mas continua sendo um dos hack n' slash mais gostosos de jogar, a mecânica de algumas armas como a Nevan e a Cerberus são super divertidas de jogar, sem contar nos estilos de Quicksilver e Swordsmaster que deixam o jogo 10x mais divertido. Os puzzles são bem feitos e coesos, não aquele tipo que te dá vontade de se matar, mas são rápidos e cumprem o papel deles.

E por fim, não dá pra deixar de falar da melhor coisa desse jogo: o Dante. Eu gosto mais do Vergil, mas o Dante aqui é simplesmente o protagonista perfeito. Ele é engraçadinho, tem umas frases de efeitos fodas e ainda assim, é mais complexo e interessante do que muito personagem feito hoje em dia. Jogar com um cara foda como o Dante é sinceramente pra mim o que deixa o jogo mil vezes melhor, admita! Você queria ser Dante Sparda.

Ainda tenho que zerar com o Vergil de novo e pegar algumas conquistas, mas muito feliz por ter jogado essa obra prima de novo depois de 2 anos. Um dos melhores jogos já feitos btw!!

Veredito: curto, barato, direto e emocionante.

Eu sou um monstro sem coração. Eu não chorei com esse jogo. (mas quase)

Valeu cada centavo.

Pong

1972

"It's f*ckin' pong."
-Joseph Stalin