ESSE JOGO É ABSURDO.

sabia q ia ser bom mas completamente esmagou as minhas expectativas.

-Combate começa simples e vai evoluindo ao longo do jogo de maneira orgânica, com habilidades das shells, as adaptações, os upgrades que liberam parry, riposte, backstep, etc. Gostei em especial da habilidade de transformar a arma num martelo usando uma shell.
-Temática que começa toda boba e piadista e vai tomando um rumo que você espera de um soulslike só lá pelo final
- Direção de arte extremamente característica e divertida

Eu compararia esse jogo com hollow knight, no sentido que ele usa suas referências na manga de maneira explicita, mas ainda consegue inserir seu próprio dna. Além de executar os "estereótipos" do gênero de maneira impecável.

O jogo de fato tem bastante bug, perdi meus microplasticos umas duas vezes por conta disso, mas pra um jogo indie no lançamento acho que é normal e devem ir consertando ao longo do tempo, genuinamente não acho que é algo que dá pra julgar demais.

leve spoiler aqui na frente

os devs desse jogo são extremamente cronicamente online AND IT SHOWS.

o boss final "the crab that stole the whorl"

a musica da ultima área ser uma versão melancolica de crab rave

a quantidade de referências de cultura de internet é simplesmente insana, até nas descrições de shells.


To de vdd ansioso pra oq a aggro crab vai fazer daqui pra frente. Se teremos mais dlc, se vai ter próximo jogo, já que o final desse é que o krill continua as aventuras, se o tom do próximo jogo vai ser brincalhão ou vai continuar na seriedade do final desse, etc.

cade o mod pro steamboat willie no jogo

eu nao ironicamente daria uma nota melhor se tivessem superado esse jogo

terminei o jogo e de fato muito gostosinho de jogar, com ctz voltarei mais. Ainda falta polir algumas coisas no jogo mas de fato coça aquela vontade de jogar cod zombies

MUITO MELHOR REMASTER QUE O PRIMEIRO. O jogo de fato funciona, pra começo de conversa. Apesar desse jogo em si não ser tão bom quanto o primeiro, ele parece mais acabado, enquanto o primeiro sofre com níveis finais corridos e boss final bem ruim. Contudo, esse jogo é longo demais, eu diria, lá pra 2/3 do jogo eu tava querendo que acabasse já. A história em si é bem mais daora, mas o nível final em especifico é bem qualquer coisa, sem boss nem nada, pareceu um final que só serve pra dar setup ao crysis 3.

Muita gente reclama que esse jogo ficou 100% linear e acabou com a física e destruição de arredores do primeiro, mas pra ser sincero, nao me importei demais. O combate eu achei bem melhor que o primeiro. De resto, mais um shooter clássico dos 2010, logo mais jogarei o terceiro

o jogo que eu mais rejoguei na minha vida. choro toda vez

esse jogo aqui é diferente

se o ato 2 nao fosse meio desbalanceado ia ser impecável.

cade silksong pelo amor de deus

2022

atmosfera impecável mas o desempenho no ps4 é triste

melhores bosses da from soft até então, mas as areas são CHATAS

MEMORIES BROKEN
THE TRUTH GOES UNSPOKEN

o combate desse jogo é diferente (a história é uma bagunça)

melhor combate ja feito na historia