Finalizados

Jogos zerados. Não platino.

100 Asian Cats
100 Asian Cats
Gato. Essa merda é pior que droga.
100 Capitalist Cats
100 Capitalist Cats
Gato.
100 Dino Cats
100 Dino Cats
Gato.
100 Funny Cats
100 Funny Cats
Já virou vicio.
100 Ninja Cats
100 Ninja Cats
Gato.
100 Robo Cats
100 Robo Cats
Gato.
7Days Origins
7Days Origins
É um jogo bem curto e legal com personagens gente boa querendo ressuscitar e precisam um do outro para isso. Confesso que não peguei todos os finais pq eu tenho que ser um puta de um babaca e deixar morrerem, mas eu não consigo fazer isso kkkkkkkkk Meu coração dói e me sinto muito mal e culpado, por isso sempre evito. Não sei como que jogadores de visual novel conseguem tal feito. E outra coisa também, jogo tem escolhas, mas elas mudam/diversificam quase nada, é praticamente a mesma história com leves mudanças. Enfim, é um joguinho curtinho e interessante.
Angry Birds
Angry Birds
Não tem muito o que falar, é divertido.
Angry Birds Rio
Angry Birds Rio
Curto e fácil.
Angry Birds Space
Angry Birds Space
Difícil, mas legal de passar o tempo.
Angry Birds Star Wars
Angry Birds Star Wars
Nunca pensei que Angry Birds com temática fosse tão foda.
Angry Birds Star Wars II
Angry Birds Star Wars II
Nunca pensei que Angry Birds com temática fosse tão foda²
Assassin's Creed Rogue
Assassin's Creed Rogue
É uma extensão do Black Flag, só que com a jogabilidade melhorada e, infelizmente, não tem tanta parte de navio igual tem no jogo anterior. É um jogo divertido e dinâmico, só a última fase que foi sem graça.
Bakugan Battle Brawlers
Bakugan Battle Brawlers
Joguei bastante no Playstation 2, adorava jogar com os Bakugan Aquos, ainda mais jogar no mapa desse atributo. Os dois primeiros animes são sensacionais, e o jogo entrega bem a sensação das partidas. E o final nem se fala, épico apenas.
Batman: Arkham Asylum
Batman: Arkham Asylum
Em questão de mapa, o jogo é meio confuso. O combate é fantástico, ainda mais contra os bichos com o veneno do Bane, as boss fight também são super divertidas e dinâmicas, menos a última com o Coringa, meus dedos ficaram doendo.
BattleBlock Theater
BattleBlock Theater
Muito divertido você jogar com uma pessoa extremamente rápida de pensamento que demora 1s específico pra pular na merda do bloco e fica morrendo toda santa hora. Jogo muito bom pra xingar os amiguinhos, plataforma bem feito, menos a porra do spawn, isso é bugado e certamente proposital, já que esse estúdio é bem FDP, no sentido engraçado.
Ben 10: Alien Force
Ben 10: Alien Force
Chato, é super lento e os combos são sem graça. Os golpes dos aliens parecem que não tem peso, e os bichos são um porre de enfrentar. Kevin e Gwen são chatos de jogar, nem tem combos direito.
Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks
Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks
Era pro Protetor of Earth ser que nem esse jogo, com todos os 10 aliens jogáveis (menos o Alien X, afinal, é ele, né). Super divertido de jogar com o Gosma e Eco Eco.
Rejoguei ele e percebi que não é tudo isso que eu lembrava KKKKKKKKKKK os Chefões são chatos e extremamente fáceis e os aliens tem poucos combos, mas continua sendo um ótimo jogo. (e bem melhor que o Alien Force The Game)
Ben 10: Battle Ready
Ben 10: Battle Ready
Rejoguei uns dias atrás e percebi que criança não tem filtro pro que é bom KKKKKKKKKKKKK Pensei que os aliens eram mais dinâmicos, mas só tinha um golpe.
Ben 10: Ben to the Rescue
Ben 10: Ben to the Rescue
Sempre ficava preso na fase do XLR8 pq eu era burro. A parte mais divertida é com o Massa Cinzenta.
Ben 10: Protector of Earth
Ben 10: Protector of Earth
O melhor jogo de Ben 10 já criado, já perdi a conta de quantas vezes eu zerei essa obra-prima. Por causa desse jogo que o Cipó Selvagem se tornou um dos meus favoritos.
Ben 10: Savage Pursuit
Ben 10: Savage Pursuit
Era legalzinho até, mas não curtia tanto.
Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction
Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction
Bom demais, tinha bastante combos e habilidades para usar. A parte dos supremos era a melhor parte. A última boss fight deveria ser canônico no desenho.
Beyond: Two Souls
Beyond: Two Souls
Foi uma das melhores obras que já consumi. A relação dos protagonistas com os outros personagens nos fazia nos conectar com todos. A trama é confusa no inicio, mas logo as respostas começam a aparecer. Tenho uma filosofia de jogar apenas uma vez jogos de escolha, para não estragar a experiência única.
Call of Duty: Modern Warfare 3
Call of Duty: Modern Warfare 3
oi o 1° FPS que eu zerei, lembro de ter zerado em uma madrugada na sala. Atirar em terrorista FDP é mt bom.
Castle Crashers
Castle Crashers
O jogo é super engraçado e criativo, mas é difícil pra um caralho. Quando junta um monte de inimigo é foda, tem que farmar bastante XP pra poder passar. Jogue com amigos, fica mais divertido.
Cats and Seek: Osaka
Cats and Seek: Osaka
Eu tenho que parar de jogar esses jogos de encontrar gatos.
Celeste
Celeste
Joguinho difícil, hein? Eu quase tive umas 2 mil e 500 mortes, mas o negócio é desafiador mesmo. Fiquei muito viciado no Natal e véspera de Ano Novo de 2019. Os personagens apresentados são gostáveis, o foco mesmo é na protagonista.
Chasing Tails: A Promise in the Snow
Chasing Tails: A Promise in the Snow
Repensei aqui depois de ter zerado uns dias depois, esse jogo é bem ruim. A relação das personagens se tornou intima em apenas uns 2 ou 3 dias desde que se conheceram. Rejoguei com as cenas mais 18 só pra ver como é, e é podre demais, totalmente desnecessário, principalmente a Rin, parece que vive com tesão. A história é bem mais ou menos, o/a criador/criadora só cria esses jogos só pra pôr cena +18 entre mulheres com uma história minimamente decente. Nem a parte do terror é bom o suficiente, mas, se quiser comprar mesmo assim, direto fica com 80% de promoção na steam, ai é só 1 real.
Children of Morta
Children of Morta
Uma maravilha meio apagada em meio a tantos rogue-like. Cada membro da família é divertido de jogar, e os de DLC também. Linda é meu amor e ninguém me dirá o contrário. Mesmo sem diálogos, a história é bem bacana.
Codename: Kids Next Door - Operation: V.I.D.E.O.G.A.M.E.
Codename: Kids Next Door - Operation: V.I.D.E.O.G.A.M.E.
Jogado e zerado com meu primo, eu só lembro que tinha umas armas doidas pra cada PG e que no final eles vão pro espaço deter um meteoro ou qualquer coisa parecida. Jogão.
Coffee Talk
Coffee Talk
Esse jogo tem uma vibe muito gostosinha. Os personagens conversam como adultos, sem qualquer exagero ou muito drama, e as relações entre eles é muito natural. Dá vontade de tomar café com leite só de lembrar do jogo.
Coffee Talk: Episode 2 - Hibiscus & Butterfly
Coffee Talk: Episode 2 - Hibiscus & Butterfly
Cara, é incrível como esse jogo POR MUITO POUCO se tornou melhor que o 1 (Não estou falando no mal sentido, o Coffe Talk 1 é bom demais), eu sou um fofoqueiro nato, mas gostei que não teve tanto drama quanto teve no 1. Os personagens novos e os antigos entram em uma sincronia muito boa, principalmente os antigos para com o Barista (nós) mostrando como criaram uma amizade forte ao longo dessa ausência de 3 anos que não acompanhamos. Eu odeio platinar pq é demorado e díficil, mas meus amigos... EU FAÇO QUESTÃO DE PLATINAR!!!
P.S: Queria que o 1 tivesse mais conquistas pra eu gastar mais horas nessa obra-prima.
P.S 2: Fiquei o dia todo para zerar, 11H total.
P.S 3: Platinado, e continuo odiando essa merda que chamam de platinar.
Concrete Genie
Concrete Genie
O jogo é até legal, mas meio repetitivo, talvez um pouco sem graça? Bem que o jogo inteiro podia ser igual o final, mas é rápido demais.
Control
Control
SENSACIONAL!!!!!!
O combate é uma delícia de se jogar, ficar flutuando e tacando coisa nos inimigos é muito satisfatório. A Jesse é uma protagonista bem legal, seria perfeita se tivesse escolhas nesse jogo e mostrar mais um pouco da sua personalidade. Tem muita coisa confusa nesse jogo, principalmente toda a lore em volta, e também todo o conceito do Ruído, então, é fácil ver a agência como se fosse a SCP de casos, anomalias, entidades e objetos paranormais, e o Ruído sendo uma espécie de vírus paranormal. Eu zerei a história e gostei bastante, e pretendo fazer o pós-game depois disso, mas certamente irá demorar para fazer tudo.
Control: The Foundation
Control: The Foundation
CHAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOO
Única coisa legal é saber que O Antigo fazia parte da consciência coletiva do Conselho, mas só isso.
Crossy Road
Crossy Road
Galinha atravessando a rua e tendo skins de outros animais. Foda. Acho que tinha liberado tudo e todos os desafios (acho que tinha)
Cut the Rope
Cut the Rope
Cortar e cortar pro monstrinho alimentar
Dandy Ace
Dandy Ace
Rogue-like BRzinho, lindo, cheiroso. Dandy Ace é um protagonista carismático, mas o Lele acho meio zuado, super chato. O jogo é super rápido e cheio de habilidades diferentes, pena que depois que se acostumar, fica super fácil e rápido zerar de novo.
Dead Cells
Dead Cells
Rápido, divertido, rápido, protagonista fodão, cheio de arma, cheio de bicho, cheio de tudo. As fases são bem feitas e é mó bom explodir os inimigos. A "história" até que tem um final, mas é super daora revisitar as fases várias e várias vezes. Combar com armas diferente é tudo de bom contra os bichos FDPs.
As DLCs são muito boas também, expandem muita coisa, muitas armas novas e maneiras e etc. Só não curti tanto a de Castlevania, podia ser melhor.
Devil May Cry
Devil May Cry
Me arrependo de não ter jogado na época do Play 2. Joguei na HD Collection, negócio é super gostoso de jogar. Os golpes tem impacto, não tem os combos que geral conhece, mas dá pra fazer um estrago com a Alastor e a Ifrit.
Devil May Cry 2
Devil May Cry 2
Vai tomar no cu. Jogo lixo. Meu dedo ficou doendo de só apertar a porcaria do botão de tiro. Os chefões são uma merda. História? O que ser isso? É de comer?
Devil May Cry 3: Dante's Awakening
Devil May Cry 3: Dante's Awakening
SIMPLESMENTE DO CARALHO! PQP!!!
Que jogo magnífico, de verdade. Eu sempre via meu primo jogando no PS2 quando era criança e ficava com medo dos bichos, isso me afastou de muito jogo maneiro. Mas cara, Devil May Cry 3 é lindo demais, os personagens são fodas, o Dante é foda, as armas são maneiras (menos a guitarra), o Dante é foda, a história é bem escrita, o jogo é bem feito, e eu já disse que o Dante é foda????????
Fazer combo e trocar de arma toda hora é muito satisfatório. Porra, mano! Como que o Dante consegue ser tão estiloso sem fazer porra nenhuma?????
Digimon: Battle Spirit
Digimon: Battle Spirit
Joguei la pros anos 2000 no emulador de gameboy, era bem divertidinho bater nos outros Digimon e ver as bolinhas azuis caírem, já que serviam pra dar especial e digivoluir (eu acho)
Eu e meu primo jogamos com todos os personagens disponíveis.
Digimon Racing
Digimon Racing
Era engraçadinho de jogar.
Disney's Lilo & Stitch: Trouble in Paradise
Disney's Lilo & Stitch: Trouble in Paradise
Minha maior decepção era por ser curto demais, mas adorava jogar na forma mutante do Stitch (mais um caso de jogo que joguei bem pequeno e que não lembro de todos os detalhes, mas acho que existem).
Doom
Doom
DO CARALHO! A MÚSICA FICA TOCANDO NA MINHA CABEÇA ATÉ HOJE! DAMDAMDAMDARAAAAAAAM!!!
Dragon Ball: Advanced Adventure
Dragon Ball: Advanced Adventure
Era divertido de ver o Kamehameha sendo upado aos poucos. O modo história é balanceado, e o modo VS também. Zerei 3x esse jogo, é super divertido.
Dragon Ball Z: Budokai
Dragon Ball Z: Budokai
Bem mais ou menos. A modelagem é feia demais, fazer combo e os golpes era chato demais.
Dragon Ball Z: Budokai 2
Dragon Ball Z: Budokai 2
Melhor que o 1° jogo.
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3
Melhor jogo de Dragon Ball Z, bom demais. Tem bastante coisa no modo História e o Modo Torneio é muito legal também. Joguei depois de anos e me diverti igual quando era criança.
Dragon Ball Z: Infinite World
Dragon Ball Z: Infinite World
É praticamente o Budokai 4, mas bem melhor que os anteriores. Fazer especial aqui é deveras divertido e os mini games são as melhores partes.
Duck Life 3: Evolution
Duck Life 3: Evolution
Cheirinho de infância em ficar a tarde inteira jogando com todos os tipos de patos. Zerei 4x.
Dumb Ways to Die 2: The Games
Dumb Ways to Die 2: The Games
Naaaaaaaaaaaaah.
Eragon
Eragon
Joguei bastante com meu primo, era divertido na época. Fazer os feitiços era uma das partes mais legais.
Eternal Hope
Eternal Hope
Tinha potencial, mas é bem ruinzinho, tanto história quanto gameplay.
Final Fantasy Sonic X: Episode 1
Final Fantasy Sonic X: Episode 1
Eu jurava que essa merda só existia na minha cabeça KKKKKKKKK. Nem sei se vou jogar todos kkkkkkkkkkkkk coisa mais aleatória.
Final Fantasy VII Remake
Final Fantasy VII Remake
Só fiquei meio decepcionado pq o jogo não era mundo aberto igual eu imaginei, mas, pelo menos é um puta RPG de ação e cheio de habilidades.
Game Dev Tycoon
Game Dev Tycoon
Sempre via esse jogo no Youtube por volta de 2014 até 2017, sempre fiquei com vontade de jogar. Comprei em 2019 e só zerei agora em 2024, é o tipo de jogo que você joga só pra relaxar por 30 minutos, esquece a existência por uns meses e depois joga por mais 30/40 minutos. É bem legal quando você cria um jogo que vai super bem, quem dera fosse fácil na vida real.
Geometry Dash
Geometry Dash
Na época que joguei, tinha poucas fases oficiais (não sei como está hoje em dia) então dá pra considerar que zerei esse troço? Acho que sim.
Tem umas fases bem chatinhas de se passar, lembro que soltei mó gritão as 22:23H da noite quando tinha 12 anos na hora que passei de fase.
Ghost of Tsushima
Ghost of Tsushima
Foi um dos raros jogos que eu quis platinar, mesmo tendo quase 100H, mas segurei essa vontade. A ambientação, personagens, trama, o vilão principal, foi tudo bem escrito. Teve vários momentos em que parei de jogar só pra ficar apreciando os gráficos dessa maravilha.
God of War
God of War
Não cheguei a jogar muito os clássicos, mas essa continuação é feito com amor e carinho. Os combos continuam insanos, e a trama de Kratos e Atreus é bem feita. Mimir melhor personagem, sim ou óbvio?
God of War: Chains of Olympus
God of War: Chains of Olympus
Curtinho e dinâmico, mas tem cada bicho filho da puta nesse jogo que nem vou falar. O final é bem legal.
God of War III: Remastered
God of War III: Remastered
Encerrou perfeitamente a trilogia clássica. Matar deuses nunca foi tão bom.
Golden Axe
Golden Axe
Caramba, mesmo sendo antigaço, o jogo é bem legal (até certo ponto cof cof). Na infância, eu sempre chegava até o final da 1° fase, mas os dois grandões sempre me matavam. Agora eu entendo o conceito de Dificuldade Artificial, esses bichos são roubados demais! Sei que último Chefão tem que ser difícil, mas esse é ridículo pra cacete!
Grand Theft Auto V
Grand Theft Auto V
Tinha pegado mais pra zuar, mas o jogo é bom mesmo. Causar o caos é daora demais. A trama é legal, mas não me interessou tanto, mas é legal.
Grimm's Hollow
Grimm's Hollow
Podia ser mais longo. Não tem muito o que falar, é gostosinho de jogar e não é difícil. Uma continuação com outro protagonista seria maneiro.
Hi-Fi Rush
Hi-Fi Rush
Uma grata surpresa. Vi no Gamepass e pensei "ah, vamos ver se é bom mesmo". 0 arrependimentos. Descer o cacete no ritmo da música é loucura.
Hollow Knight
Hollow Knight
Melhor jogo já criado (depois de Ben 10 Protetor of Earth, obviamente). A exploração te deixa com desejo de descobrir tudo. Os chefões são desafiadores na medida certa (mesmo que alguns te façam gritar "PORRAAAAAA" depois de ficar preso por 3 dias nesses merdas. Estou falando de vocês, seus besouros de merda). Levei um susto quando percebi que eu não era o Hollow Knight.
Hotline Miami
Hotline Miami
Loko, frenético, drogas, putaria, sangue, violência.
Hotline Miami 2: Wrong Number
Hotline Miami 2: Wrong Number
Loko, frenético, drogas, putaria, sangue, violência²
Ice Age: Dawn of the Dinosaurs
Ice Age: Dawn of the Dinosaurs
Rapaz, esse jogo é muito bom! As sessões de plataforma e combate são super criativos. Só na parte do Buck que era meio confuso entender pra onde ir. Os chefões são criativos, menos o último, esperava mais.
Infamous
Infamous
Não esperava nada do 1° jogo depois de ter visto o Second Son, mas ele é bem feito, só alguns vilões que são meio naaah, não consigo em lembrar deles, mesmo sendo só 3.
Infamous 2
Infamous 2
Aprimora tudo do 1° jogo, e a dublagem é uma delícia. As habilidades são mais frenéticas e potentes.
Infamous: Festival of Blood
Infamous: Festival of Blood
DLC legal.
Jotun: Valhalla Edition
Jotun: Valhalla Edition
Eu tenho uma relação estranha com esse jogo... Foi um dos primeiros que a Epic deu de graça junto com a Trilogia Arkham, terminei Arkham Asylum em março de 2020 e esse em março de 2024. Já fiquei anos sem jogar ele, não porquê é chato, mas sim pq falta algo nele, mesmo as Boss Fights (o foco dele) sendo boas, sinto que falta uma coisa a mais na gameplay, deve ser por isso que enrolei pra zerar. O jogo é super bonito, tanto que por anos foi wallpaper do meu notebook.
Journey
Journey
Foi uma experiência... Diferente, para dizer o mínimo. Sempre vi o povo falando desse jogo, e tipo, só peguei pq estava por 6 reais na promoção. É um jogo bem único e diferente, e tem sua carga de tensão no meio. É um jogo mais para sentir do que entender de fato. Obrigado pessoa misteriosa que zerou comigo.
Katana Zero
Katana Zero
Me impressionei o quão bonito esse jogo é. Achei a história meio confusa, pelo menos os poderes são fáceis de usar. Tentar fazer speedrun te desafia cada vez mais.
Kaze and the Wild Masks
Kaze and the Wild Masks
Tinha comprado só por comprar, mas agora plataforma é um dos meus gêneros preferidos. Correr no ritmo é super divertido! Só os bosses que podiam ser mais criativos.
Kinect Sports
Kinect Sports
Devo ter perdido uns 3 KG jogando todos os modos.
Kirby: Nightmare in Dream Land
Kirby: Nightmare in Dream Land
Bola Rosa Gorda deitando o Deus dos Pesadelos na porrada.
LEGO Batman: The Videogame
LEGO Batman: The Videogame
Lego nunca decepciona em jogo. É legal trocar de trajes para ter poderes diferentes, mas lembro que era meio lento.
LEGO Star Wars II: The Original Trilogy
LEGO Star Wars II: The Original Trilogy
Zerei várias vezes junto com o meu primo na época do Play 2.
LEGO Star Wars: The Complete Saga
LEGO Star Wars: The Complete Saga
O mais criativo para mim. Mesmo a história sendo todo picotada, adoro jogar de Jedi
LEGO Star Wars: The Video Game
LEGO Star Wars: The Video Game
Zerei várias vezes junto com o meu primo na época do Play 2²
Life is Strange
Life is Strange
Tive a sorte de comprar todos os epis por uns 5 reais ao todo. Adoro jogos de escolha, pq a parte mais legal da experiência é jogar uma única vez. E vai se fuder destino!
Esse jogo tem uma história muito boa e plot twists insanos demais.
Lost in Play
Lost in Play
Passa uma vibe de filme juvenil dos anos 2000 que reprisou mais de 4X na Sessão da Tarde. Qualquer pessoa pode jogar e se divertir, é bem intuitivo e os quebra-cabeças são bem simples de se resolver (mesmo alguns não tendo muita lógica profunda)
Lucy Got Problems
Lucy Got Problems
A história da Lucy até que é engraçada, uma súcubos desajeitada que precisa recuperar algum item importante, só não lembra qual era. Eu joguei com o modo +18, mas só teve umas 2 cenas totalmente desnecessárias, de alguma forma, consegui evitar algumas. Em si, é engraçadinho, mas é bem apressadinho e as outras personagens não são legais.
Madagascar
Madagascar
Eu devo ter zerado essa maravilha umas 4X de tão bom que é! As fases são muito divertidos e dinâmicas, além de serem bastante diferente uma das outras. O minigame de golfe é excelente também, super divertido.
Marvel's Spider-Man
Marvel's Spider-Man
Minha crítica é que os trailers são mentirosos pra caralho, fazendo achar que o Sexteto Sinistro seriam os vilões principais no jogo todo. O mais legal é a sensação de velocidade, liberdade e o combate fluído, mas poderia ter mais combos diferenciados.
Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes
Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes
Joguei direto com o meu primo e meu irmão quando tinhamos o PS1. (ou era o PS2? Não lembro) Meu personagem favorito de jogar era o Homem Aranha com o especial dele de se pendurar com a teia e meter o chutão pela arena toda. Wolverine também era legal de jogar. Sempre passamos sufoco na luta final contra o Galactus.
The Messenger: Picnic Panic
The Messenger: Picnic Panic
Dá uma descontraída bem legal em relação a história principal, do nada mó fase animada e na praia kkkkk Famoso epi de praia dos animes. E o boss é muito legal, divertido de enfrentar. Uma pena que essa DLC seja tão curtinha.
The Messenger
The Messenger
É melhor do que eu imaginava, ainda mais com o plot twist na metade do jogo. Gameplay simples, mas foda. O Mago é o melhor PG.
Metal Slug 3
Metal Slug 3
Metro 2033 Redux
Metro 2033 Redux
A ambientação desse jogo é incrível, sempre me deixa com a respiração meio ofegante igual o Artyom. Os bichos são muito feios. E tenho dó de quem vai só no stealth, muito chato e muito lento.
Metroid: Zero Mission
Metroid: Zero Mission
Jogo bem gostosinho de jogar, é bem fluído e rápido de se movimentar, ainda mais depois de pegar o upgrade de correr. Bem que falam que essa franquia é bem legal, e é cheio dos segredinhos esse jogo, tive que ver vídeo pra pegar alguns tanques de HP e etc, tem momentos que você vai perder muita vida, então veja um detonado só pra ter o suficiente pra poder jogar sozinho. Dito isso, fique atirando que nem doido em todas as direções. Infelizmente eu zerei em 5H e 31 minutos, não consegui pegar a Samus de biquíni T-T
Midnight Fight Express
Midnight Fight Express
Gostei da temática desse jogo e o mini mistério que tem. Podia ter mais combos. Tem alguns chefes legais, menos o cozinheiro, chato. O combate é super dinâmico e rápido.
Minecraft: Story Mode
Minecraft: Story Mode
Foi diferente já que joguei pela Netflix, mas é legalzinho e diferenciado. Podia ser melhor na reta final e a 2° temporada
Momodora III
Momodora III
Queria ter gostado mais desse jogo, mas ele é meio decepcionante. Dá pra dizer que serviu de base pro Momodora 4 e 5. Os itens quebram demais o jogo, o máximo que morri pra um boss foi só 2X, além de serem super lerdos e fácil de ficar espremendo o botão de ataque.
Momodora: Reverie Under the Moonlight
Momodora: Reverie Under the Moonlight
Já ouvi várias vezes sobre Momodora, mas não fazia ideia deq era feito por um brasileiro. O mapa podia ter sido mais trabalhado, é muito confuso. O jogo é divertido, mas muito curto pra um metroidvania, que nesse caso, não senti que era tão metroidvania assim.

Comments




Last updated: